conecte-se conosco

Resenhas

GAME/SERIE: "Halo 4: Forward Unto Dawn"

Publicados

em

Halo4
“Halo 4: Forward Unto Dawn” reúne os cinco episodios da webserie baseadas no universo da franquia Halo e acaba de ser lançado em DVD e Blu-Ray. A série foi produzida como uma campanha de marketing para o lançamento do jogo para console Halo 4, com a intenção de ampliar o interesse do público para a série.
A trama de “Forward Until Dawn” se passa na academia militar do UNSC, onde um grupo de cadetes é submetido a um intenso treinamento para lutar contra os rebeldes dos planetas-colônias. Um desses soldados é Thomas Lasky, que luta contra suas dúvidas a respeito da guerra justamente no momento em que a academia sofre um brutal ataque dos alienígenas Covenant.
A produção foi filmada em Vancouver, no Canadá, durante 25 dias em maio de 2012 com um orçamento de US$ 10 milhões. O resultado foi bastante positivo e garantiu a “Forward Until Dawn” o Streamy Award, além de seus profissionais terem sido premiados em categorias de edição, produção e filmagem. A série também ganhou o Motion Picture Sound Editors Golden Reel Award para a edição de som.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=qks9Bn9Pvjs?feature=player_embedded&w=640&h=360]

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Contato Visceral (2019)

Publicados

em

Contato Visceral

Sinceramente, alguns títulos traduzidos da Netflix atrapalham mais do que ajudam na hora de decidir o que ver. Se não fosse alguns colegas falarem bem de “Wounds“, eu jamais chegaria perto de assistir o filme que está no catálogo de streaming com o nome de “Contato Visceral“.

Dirigido por Babak Anvari, o mesmo autor de “À Sombra do Medo” (Under The Shadow), esta produção com selo Netflix vai fisgar a atenção de quem curte um horror sobrenatural perturbador.

(mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: Marianne (2019)

Publicados

em

marianne
[Por Felipe Macedo]
Histórias de bruxas sempre fascinaram o público. Sejam elas voltadas pra algo mais assustador ou infantil, essas personagens sempre causaram certo impacto. A lenda da bruxa má povoa nossa imaginação desde a infância em histórias como “João e Maria” e depois na vida adulta em filmes como “Suspiria”. A Netflix sabendo do interesse sobre o tema e na falta de produções atuais sobre o assunto, trouxe recentemente para seu catálogo a série francesa “Marianne” prometendo noites insones para o público. (mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Publicados

em

O Mundo Sombrio de Sabrina

[Por Jarmeson de Lima]

Ocultismo, bruxaria e paganismo em uma série para um público adolescente tem mais conteúdo macabro do que muito seriado com renome por aí. “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina) tem se revelado muito mais do que uma releitura da série de TV dos anos 90 que apresentava uma simpática feiticeira ajudando seus amigos com truques de mágica. (mais…)

Continue lendo

Trending