conecte-se conosco

Resenhas

REPERCUSSÃO: Sharknado

Publicados

em

sharknado_large
Um tornado de tubarões. Este basicamente é o mote pro filme “Sharknado”, uma co-produção da The Asylum com o canal SyFy. Tosco, bizarro, infame… adjetivos comuns que podem ser dirigidos a qualquer filme deste tipo já feito pela The Asylum.
Com poucos recursos e muita cara de pau, “Sharknado” e sua campanha de divulgação rolaram como de costume, com teasers na Internet e propagandas na TV. Pra quem já conhece a fama da produtora, não haveria novidade nenhuma nisso. Mas eis que a repercussão de “Sharknado”, cuja estreia se deu nesta semana no canal SyFy norte-americano, superou toda e qualquer expectativa.
Menções ao filme chegaram aos Trending Topics do Twitter e era inevitável ver o que as pessoas estavam falando sobre os tubarões voadores da Asylum com um pico de 5 mil tweets por minuto durante a exibição.
tweet-shark2
tweet-shark4
tweet-shark1
“Sharknado” talvez tenha sido um passo além da insanidade costumeira que os espectadores comuns vêem em filmes de terror, uma volta às produções dos anos 70, com um grau de bizarrice que a maioria não deve ter visto. E quem diria que em pleno 2013, um filme como este ganharia tanta atenção.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iwsqFR5bh6Q&w=560&h=315]

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Contato Visceral (2019)

Publicados

em

Contato Visceral

Sinceramente, alguns títulos traduzidos da Netflix atrapalham mais do que ajudam na hora de decidir o que ver. Se não fosse alguns colegas falarem bem de “Wounds“, eu jamais chegaria perto de assistir o filme que está no catálogo de streaming com o nome de “Contato Visceral“.

Dirigido por Babak Anvari, o mesmo autor de “À Sombra do Medo” (Under The Shadow), esta produção com selo Netflix vai fisgar a atenção de quem curte um horror sobrenatural perturbador.

(mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: Marianne (2019)

Publicados

em

marianne
[Por Felipe Macedo]
Histórias de bruxas sempre fascinaram o público. Sejam elas voltadas pra algo mais assustador ou infantil, essas personagens sempre causaram certo impacto. A lenda da bruxa má povoa nossa imaginação desde a infância em histórias como “João e Maria” e depois na vida adulta em filmes como “Suspiria”. A Netflix sabendo do interesse sobre o tema e na falta de produções atuais sobre o assunto, trouxe recentemente para seu catálogo a série francesa “Marianne” prometendo noites insones para o público. (mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Publicados

em

O Mundo Sombrio de Sabrina

[Por Jarmeson de Lima]

Ocultismo, bruxaria e paganismo em uma série para um público adolescente tem mais conteúdo macabro do que muito seriado com renome por aí. “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina) tem se revelado muito mais do que uma releitura da série de TV dos anos 90 que apresentava uma simpática feiticeira ajudando seus amigos com truques de mágica. (mais…)

Continue lendo

Trending