conecte-se conosco

Resenhas

SÉRIE: Les Revenants

Publicados

em

CANP_1210059_REVENANTS_COUTEAU_SS_DATE_Abribus.indd_Njpg
“Les Revenants” é o nome de um seriado francês lançado no final de 2012 pelo Canal +. Criada por Fabrice Gobert, a produção adapta e desenvolve em formato para a TV o filme de mesmo nome, produzido originalmente em 2004 por Robin Campillo.
Possivelmente você achará a história um tanto quanto similar a “Incidente em Antares” ou mesmo “Dellamorte Dellamore”. Em “Les Revenants”, pessoas que morreram há alguns anos voltam a vida e retornam para suas respectivas casas como se nada tivesse acontecido. Ninguém entende como e por que essas pessoas ressuscitaram e porque estão agindo assim.
Obviamente, um de seus maiores problemas é se readaptar à sociedade após as diversas mudanças ocorridas enquanto estavam mortos. Além disso a cidade passou a conviver com estranhos acontecimentos, como quedas de energia e irregularidades no nível do rio que a cruza.
Les-Revenants-Adèle-Chloé-Simon
Com apenas oito episódios na primeira temporada, a série conquistou a atenção do público europeu. Os produtores comemoram ainda o fato de terem vendido os direitos do seriado para Israel e Hong Kong, além de ter sido exibido na Inglaterra com o nome original, sem dublagem e com legendas.
E se uma série faz sucesso na Europa, logo os executivos norte-americanos querem ter sua fatia do sucesso. Por isso não estranhe quando estrear “Ressurection”, uma adaptação bem oportunista da história pelo canal ABC com novos atores e falada em inglês.
Não há data para o seriado chegar ao Brasil, mas com o sucesso da série internacionalmente é muito provável que este dia não demore em chegar. Sabendo disso, corra para ver “Les Revenants” logo antes de sair a segunda temporada.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=J6Z4HSlXGTM&w=640&h=360]

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Operação Overlord (2018)

Publicados

em

Overlord

[Por Jarmeson de Lima]

Convenhamos que filmes de guerra e filmes de terror não são lá muito populares. Às vezes um ou outro fura a bolha de público e passam a ter sucesso, mas não é sempre que isso acontece. Assim sendo, imagine que “Operação Overlord” foi pensado para ser uma mistura de “O Resgate do Soldado Ryan” com “Resident Evil“. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: Verão de 84 (2018)

Publicados

em

Verão de 84

[Por Felipe Macêdo]

A nostalgia causada pelos anos 80 parece não ter fim e provavelmente vai render mais um bocado, dado o sucesso da série “Stranger Things” e filmes como “IT- A Coisa” (2017). “Verão de 84” bebe desse revival estético daquela década e procura sua identidade nesse meio, trazendo uma trama de mistério com elementos de terror. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: O Homem nas Trevas (2016)

Publicados

em

homemnastrevas_3

[Por Felipe Macedo e Jarmeson de Lima]

O diretor Fede Alvarez, retorna com seu novo trabalho, após ser descoberto pelo diretor Sam Raimi e juntos terem realizado o remake do clássico “Evil Dead – A Morte do Demônio“. O novo trabalho em questão é “O Homem nas Trevas” (Don’t Breathe), mais uma vez produzido pelo seu tutor hollywoodiano. O longa vem como desafio e servirá para provar se o diretor uruguaio seria realizador de um filme só ou se terá vida própria dentro da sétima arte. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Trending