conecte-se conosco

Resenhas

NOTÍCIA: Bilheteria de "Invocação do Mal"

Publicados

em

Invocacao480x400_Sexta
Invocação do Mal, da New Line Cinema, já ultrapassou a marca de 220 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo. O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures e Veronika Kwan Vandenberg, presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures. No final de semana de estreia do longa em cinco países da América Latina – México, Colômbia, Chile, Panamá e Bolívia –, a bilheteria já soma 11,6 milhões de dólares. No Brasil, o filme estreia na próxima sexta-feira, 13 de setembro.
Sucesso de público no México, Invocação do Mal teve a maior bilheteria já registrada no país em filmes de terror em final de semana de estreia. Já na Argentina, em sua terceira semana, o filme atingiu 4,2 milhões de dólares, um recorde para o país e está em segundo lugar por duas semanas consecutivas.
Nos Estados Unidos, o filme de terror sobrenatural de James Wan também teve a melhor bilheteria da história na semana de estreia para um original de terror, somando 41,9 milhões de dólares e sendo aclamado pela crítica em todos os níveis. A bilheteria nos Estados Unidos está atualmente em 131,9 milhões de dólares.
Invocação do Mal faturou quase 90 milhões de dólares em 37 mercados (exceto EUA), impulsionado por excelentes lançamentos no final de semana de estreia (24 e 25 de agosto) em diversos países como França, Itália e Filipinas, assim como México e Bélgica, tendo a maior estreia de todos os tempos para um filme de terror nesses países.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=P49PI4zWjBk?feature=player_detailpage&w=640&h=360]
James Wan (“Jogos Mortais”, “Sobrenatural”) dirigiu o filme a partir do roteiro de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Colheita do Mal”). O filme foi produzido por Tony DeRosa-Grund, Peter Safran e Rob Cowan, com Walter Hamada e Dave Neustadter como produtores-executivos. “O fenômeno aterrorizante vivido por essa família da vida real, traduzido de forma eficaz para a tela por James Wan, tornou-se um fenômeno de público. Parabenizamos James, o elenco e todas as pessoas envolvidas no filme.”, revelou Dan Fellman.

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Operação Overlord (2018)

Publicados

em

Overlord

[Por Jarmeson de Lima]

Convenhamos que filmes de guerra e filmes de terror não são lá muito populares. Às vezes um ou outro fura a bolha de público e passam a ter sucesso, mas não é sempre que isso acontece. Assim sendo, imagine que “Operação Overlord” foi pensado para ser uma mistura de “O Resgate do Soldado Ryan” com “Resident Evil“. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: Verão de 84 (2018)

Publicados

em

Verão de 84

[Por Felipe Macêdo]

A nostalgia causada pelos anos 80 parece não ter fim e provavelmente vai render mais um bocado, dado o sucesso da série “Stranger Things” e filmes como “IT- A Coisa” (2017). “Verão de 84” bebe desse revival estético daquela década e procura sua identidade nesse meio, trazendo uma trama de mistério com elementos de terror. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: O Homem nas Trevas (2016)

Publicados

em

homemnastrevas_3

[Por Felipe Macedo e Jarmeson de Lima]

O diretor Fede Alvarez, retorna com seu novo trabalho, após ser descoberto pelo diretor Sam Raimi e juntos terem realizado o remake do clássico “Evil Dead – A Morte do Demônio“. O novo trabalho em questão é “O Homem nas Trevas” (Don’t Breathe), mais uma vez produzido pelo seu tutor hollywoodiano. O longa vem como desafio e servirá para provar se o diretor uruguaio seria realizador de um filme só ou se terá vida própria dentro da sétima arte. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Trending