conecte-se conosco

Resenhas

NOTÍCIA: Bilheteria de "Invocação do Mal"

Publicados

em

Invocacao480x400_Sexta
Invocação do Mal, da New Line Cinema, já ultrapassou a marca de 220 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo. O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures e Veronika Kwan Vandenberg, presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures. No final de semana de estreia do longa em cinco países da América Latina – México, Colômbia, Chile, Panamá e Bolívia –, a bilheteria já soma 11,6 milhões de dólares. No Brasil, o filme estreia na próxima sexta-feira, 13 de setembro.
Sucesso de público no México, Invocação do Mal teve a maior bilheteria já registrada no país em filmes de terror em final de semana de estreia. Já na Argentina, em sua terceira semana, o filme atingiu 4,2 milhões de dólares, um recorde para o país e está em segundo lugar por duas semanas consecutivas.
Nos Estados Unidos, o filme de terror sobrenatural de James Wan também teve a melhor bilheteria da história na semana de estreia para um original de terror, somando 41,9 milhões de dólares e sendo aclamado pela crítica em todos os níveis. A bilheteria nos Estados Unidos está atualmente em 131,9 milhões de dólares.
Invocação do Mal faturou quase 90 milhões de dólares em 37 mercados (exceto EUA), impulsionado por excelentes lançamentos no final de semana de estreia (24 e 25 de agosto) em diversos países como França, Itália e Filipinas, assim como México e Bélgica, tendo a maior estreia de todos os tempos para um filme de terror nesses países.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=P49PI4zWjBk?feature=player_detailpage&w=640&h=360]
James Wan (“Jogos Mortais”, “Sobrenatural”) dirigiu o filme a partir do roteiro de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Colheita do Mal”). O filme foi produzido por Tony DeRosa-Grund, Peter Safran e Rob Cowan, com Walter Hamada e Dave Neustadter como produtores-executivos. “O fenômeno aterrorizante vivido por essa família da vida real, traduzido de forma eficaz para a tela por James Wan, tornou-se um fenômeno de público. Parabenizamos James, o elenco e todas as pessoas envolvidas no filme.”, revelou Dan Fellman.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Contato Visceral (2019)

Publicados

em

Contato Visceral

Sinceramente, alguns títulos traduzidos da Netflix atrapalham mais do que ajudam na hora de decidir o que ver. Se não fosse alguns colegas falarem bem de “Wounds“, eu jamais chegaria perto de assistir o filme que está no catálogo de streaming com o nome de “Contato Visceral“.

Dirigido por Babak Anvari, o mesmo autor de “À Sombra do Medo” (Under The Shadow), esta produção com selo Netflix vai fisgar a atenção de quem curte um horror sobrenatural perturbador.

(mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: Marianne (2019)

Publicados

em

marianne
[Por Felipe Macedo]
Histórias de bruxas sempre fascinaram o público. Sejam elas voltadas pra algo mais assustador ou infantil, essas personagens sempre causaram certo impacto. A lenda da bruxa má povoa nossa imaginação desde a infância em histórias como “João e Maria” e depois na vida adulta em filmes como “Suspiria”. A Netflix sabendo do interesse sobre o tema e na falta de produções atuais sobre o assunto, trouxe recentemente para seu catálogo a série francesa “Marianne” prometendo noites insones para o público. (mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Publicados

em

O Mundo Sombrio de Sabrina

[Por Jarmeson de Lima]

Ocultismo, bruxaria e paganismo em uma série para um público adolescente tem mais conteúdo macabro do que muito seriado com renome por aí. “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina) tem se revelado muito mais do que uma releitura da série de TV dos anos 90 que apresentava uma simpática feiticeira ajudando seus amigos com truques de mágica. (mais…)

Continue lendo

Trending