conecte-se conosco

Galeria

PERFIL: Mick Garris

Publicados

em

mick_garris
O diretor californiano Mick Garris comemora aniversário de 63 anos neste dia. Suas contribuições ao universo do terror são mais que memoráveis, tendo sido responsável pela idealização e produção das séries “Masters of Horror” e “Fear Itself” e ainda adaptações de obras como “Sleepwalkers” e “Criaturas II“.
Como produtor, levou ao ar mais algumas adaptações de Stephen King em formato de minissérie, a exemplo de “A Dança da Morte“, “O Iluminado” e “Bag of Bones“. Foi roteirista de episódios da série “Amazing Stories” e praticamente começou sua carreira como responsável pelo making-of dos filmes “The Howling“, de Joe Dante, e “The Fog“, de John Carpenter.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=26Yevwh4MLg&w=640&h=360]

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Galeria

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Galeria

DVD: Cidadão X (1995)

CIDADÃO X é um título merecidamente citado em inúmeras listas de filmes baseados e/ou inspirados nos crimes reais de assassinos em série.

Publicados

em

CIDADÃO X é um título merecidamente citado em inúmeras listas de filmes baseados e/ou inspirados nos crimes reais de assassinos em série. Com um roteiro baseado no livro “The Killer Department: Detective Viktor Burakov’s Eight-Year Hunt for the Most Savage Serial Killer in Russian History” de Robert Cullen, o longa segue os esforços e frustrações do detetive Viktor Burakov (Stephen Rea) e de seu superior, o coronel Mikhail Fetisov (Donald Sutherland) na luta para por um fim ao reinado de horror do serial killer Andrei Chikatilo (um excelente Jeffrey DeMunn), que estuprou, mutilou e matou mulheres e crianças por mais de uma década em Moscou de 1978 a 1992. O caso só viria a ser investigado em 1982. (mais…)

Continue lendo

Galeria

LISTA: Mulheres e Cinema de Terror

Publicados

em

Mulheres e Cinema de Terror

Neste dia 08 de março, dia de celebração e luta pela igualdade dos direitos da mulher, pedimos a algumas mulheres fãs do horror para indicar alguns filmes. Mas não são filmes quaisquer e sim filmes do gênero que foram dirigidos por outras mulheres. (mais…)

Continue lendo

Trending