conecte-se conosco

Resenhas

HQ: Spektro – Nova Fase (2014)

Publicados

em

Spektro-01-2014

Em nova fase, a Spektro agora publicada pela Editora Cultura e Quadrinhos, quer trazer novamente ao público de quadrinhos de terror, toda a magia dos anos 80 em uma revista que marcou a época.

Spektro foi um marco no quadrinho nacional revelando grandes nomes e trazendo para o publico grandes mestres, entre eles, Julio Shimamoto, Elmano, Os irmãos Portela, Flávio Colin, Ataíde e Kussumoto, Antonio Manoel, Vilachã, Nico Rosso entre tantos outros, nacionais e internacionais. A proposta dos editores para nova Spektro é que ela seja 100% nacional, dando espaço para novos talentos e trazendo os consagrados nomes que desfilaram na Spektro nos anos 70 e 80.

Spektro-pag-04-2014

Na primeira e mais nova edição, a HQ apresenta 86 páginas com terror e ficção com uma matéria sobre os quadrinhos de terror brasileiros na atualidade e a seção “Humor negro” com o Ota.

Os compradores da Spektro Nº 01 também poderão participar de um sorteio de dez pôsteres de terror desenhado por Irapuan Luiz, um veterano do quadrinho nacional com HQ publicada até na revista Heavy Metal americana.

Spektro-pag2-2014

A Spektro nº01 já está disponível para venda pelo email [email protected] com preço de capa a R$15,00 mais despesas de correios.

Continue lendo
Clique para comentar

1 comentário

  1. Salvatore 2099

    7 de março de 2019 a 00:54

    Grande revista de terror brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Contato Visceral (2019)

Publicados

em

Contato Visceral

Sinceramente, alguns títulos traduzidos da Netflix atrapalham mais do que ajudam na hora de decidir o que ver. Se não fosse alguns colegas falarem bem de “Wounds“, eu jamais chegaria perto de assistir o filme que está no catálogo de streaming com o nome de “Contato Visceral“.

Dirigido por Babak Anvari, o mesmo autor de “À Sombra do Medo” (Under The Shadow), esta produção com selo Netflix vai fisgar a atenção de quem curte um horror sobrenatural perturbador.

(mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: Marianne (2019)

Publicados

em

marianne
[Por Felipe Macedo]
Histórias de bruxas sempre fascinaram o público. Sejam elas voltadas pra algo mais assustador ou infantil, essas personagens sempre causaram certo impacto. A lenda da bruxa má povoa nossa imaginação desde a infância em histórias como “João e Maria” e depois na vida adulta em filmes como “Suspiria”. A Netflix sabendo do interesse sobre o tema e na falta de produções atuais sobre o assunto, trouxe recentemente para seu catálogo a série francesa “Marianne” prometendo noites insones para o público. (mais…)

Continue lendo

Resenhas

SÉRIE: O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Publicados

em

O Mundo Sombrio de Sabrina

[Por Jarmeson de Lima]

Ocultismo, bruxaria e paganismo em uma série para um público adolescente tem mais conteúdo macabro do que muito seriado com renome por aí. “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina) tem se revelado muito mais do que uma releitura da série de TV dos anos 90 que apresentava uma simpática feiticeira ajudando seus amigos com truques de mágica. (mais…)

Continue lendo

Trending