conecte-se conosco

Programas

PODCAST: Ep.04 (3a. Temporada) – Novos Talentos

Publicados

em

Analisamos produções recentes da China, Israel, Venezuela, Coreia do Sul e Brasil que tiveram a produção assinada por diretores estreantes e novos talentos do horror. Mas como nem tudo são flores, também falamos dos filmes e diretores que derraparam logo no começo.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/146132402″ params=”color=294d20&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Com Geraldo, Júlio e Jarmeson

#Horror #Cinema #Filmes #Internet #Diretores #China #Brasil #Israel #Venezuela #Coreia

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=A4NjPVRuSEw&w=420&h=315]

Continue lendo
Clique para comentar

1 comentário

  1. Allan

    13 de Maio de 2014 a 18:51

    Big Bad Wolves é realmente interessante. Vou dar uma conferida no Rabies também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Filmes Italianos (2019)

Publicados

em

programa

Berço de grandes nomes do cinema, a Itália também nos deu diretores como Lucio Fulci, Dario Argento e Ruggero Deodato, responsáveis por filmes marcantes na história do horror. Neste programa, falamos sobre os principais ciclos do cinema de terror italiano e alguns dos filmes mais significativos das últimas décadas.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Lendas Urbanas

Publicados

em

lendas urbanas

Neste programa, a equipe do Toca o Terror analisa as principais lendas urbanas que circulam pelo mundo real e virtual e que serviram de inspiração a produções como “Candyman“, “Slenderman” e “A Noite do Chupacabras“.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Como é fazer cinema no Brasil?

Publicados

em

rádio programa

Este foi um ano histórico para o cinema brasileiro. Tivemos de cinco a dez novas produções nacionais de terror adentrando os cinemas, as plataformas de streaming e os canais de Tv a cabo. Com base neste feito heroico, debatemos os rumos do cinema no país entrevistando ainda alguns convidados especiais no último programa desta temporada do Toca o Terror na Rádio Frei Caneca FM com destaque para “Bacurau” e “O Recife Assombrado“.
(mais…)

Continue lendo

Trending