conecte-se conosco

Programas

PODCAST: S03E05 – DROPS: O que vem por aí

Publicados

em

Em uma rápida conversa, falamos de forma bem direta e sincera sobre os filmes que estão sendo esperados para este ano. Dentre os que vem por aí estão continuações como “The Purge: Anarchy”, remakes como “Godzilla”, spin-offs a exemplo de “Anabelle” e produções originais tais como “The Green Inferno”.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/148873768″ params=”color=0066cc&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Come Geraldo, Júlio e Jarmeson

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=XzFCDqKE4yA&w=560&h=315]

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Como é fazer cinema no Brasil? (2019)

Publicados

em

rádio programa

Este foi um ano histórico para o cinema brasileiro. Tivemos de cinco a dez novas produções nacionais de terror adentrando os cinemas, as plataformas de streaming e os canais de Tv a cabo. Com base neste feito heroico, debatemos os rumos do cinema no país entrevistando ainda alguns convidados especiais no último programa desta temporada do Toca o Terror na Rádio Frei Caneca FM com destaque para “Bacurau” e “O Recife Assombrado“.
(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Antologias (2019)

Publicados

em

Antologias

Neste programa falamos sobre as antologias de horror, ou seja, longas metragens compostos por vários segmentos e curtas, indo desde clássicos a obras recentes. Quer exemplos? “Creepshow“, “Trilogia Macabra” e “O Estranho Mundo de Zé do Caixão“. (mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Filmes Italianos (2019)

Publicados

em

programa

Berço de grandes nomes do cinema, a Itália também nos deu diretores como Lucio Fulci, Dario Argento e Ruggero Deodato, responsáveis por filmes marcantes na história do horror. Neste programa, falamos sobre os principais ciclos do cinema de terror italiano e alguns dos filmes mais significativos das últimas décadas.

(mais…)

Continue lendo

Trending