conecte-se conosco

Programas

PODCAST: S03E15 – DROPS – Janela Internacional de Cinema

Publicados

em

Está chegando a sétima edição do Janela Internacional de Cinema do Recife com diversas produções mundiais e ainda clássicos do horror e mais uma sessão especial do Toca o Terror. Desta forma, estamos destacando neste podcast alguns dos filmes da programação e dando uma geral do que esperar de nossa sessão de curtas.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/172925969″ params=”color=281309&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Com Jarmeson, Queops, Geraldo e Bosco

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dEBQ3haBi3c?rel=0&w=560&h=315]

Continue lendo
Clique para comentar

1 comentário

  1. celofanerosa

    21 de outubro de 2014 a 19:47

    Poxa, cara!!! que blog foda! Eu adoro os temas que vc aborda e é dificil encontrar algum site ou blog de nivel, parabens!!! seguindo!

  2. Pingback: Os clones de Mad Max | O Poderoso Chofer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Viagens no Tempo (2019)

Publicados

em

programa - viagens no tempo
Explorando filmes que abordam a sonhada viagem no tempo, a equipe do Toca o Terror fala sobre obras que mexeram com o passado ou que se passam no futuro. Indo desde o trabalho homônimo de H.G. Wells com “A Máquina do Tempo“, o programa comenta ainda filmes como “O Exterminador do Futuro“, “Cronocrímenes” e “Donnie Darko“.
(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Possessões (2019)

Publicados

em

Possessões

Neste programa vamos falar de possessões demoníacas, ocultas e controversas em filmes que exploram o exorcismo e questionam a fé das pessoas. (mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA 13: Comédias de Horror

Publicados

em

Comedias

E neste programa falamos sobre filmes que mesclam comédias e horror e aquelas produções de horror que nos fazem rir intencionalmente ou não. (mais…)

Continue lendo

Trending