conecte-se conosco

Dicas

VIDEO-RESENHA: Box “Obras-Primas do Terror”

Publicados

em

DVD-obras-primas-do-terror

Quem é fã do fantástico e do horror no cinema deve ter reparado na impressionante quantidade e qualidade dos últimos lançamentos oferecidos pela Versátil Home Video. São packs especiais e obras essenciais com foco em um público que não recebia tamanha atenção desde o início da popularização do DVD no Brasil.

E é com muito orgulho que iniciamos uma parceria a Versátil para recebermos alguns de seus lançamentos e resenhá-los criteriosamente, além de também realizar imperdíveis promoções, claro! Inaugurando esta seção, Jota Bosco conversa com a gente em video sobre o primeiro box “Obras-Primas do Terror” lançado em DVD recentemente. Confiram!

Título: Obras-Primas do Terror
Filmes: O Chicote e o Corpo (La Frusta e il Corpo), A Orgia da Morte (The Masque of the Read Death), O Túmulo Vazio (The Body Snatcher), Na Solidão da Noite (Dead of Night), A Noite do Demônio (Night of the Demon) e A Aldeia dos Amaldiçoados (Village of the Damned).
Distribuição: Versátil Filmes
Dimensões: 190mm x 140mm x 15mm | Peso: 210g
Formato de tela: Fullscreen 1.33:1, Widescreen Anamórfico 1.78:1
Sistemas de som: Dolby Digital 2.0
Idiomas: Inglês, Italiano
Legendas: Português
Classificação indicativa: 16 anos

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Hanyo, a Empregada (1960)

O cinema sul-coreano de horror é um dos melhores do mundo. E não é de hoje…

Publicados

em

Hanyo

Após a grande vitória de Parasita no Oscar 2020, os olhos do público admirador da sétima arte se voltaram para a Coreia do Sul. E aproveitando esse barco, minha dica de semana é um filme de 1960 chamado “Hanyo, a Empregada“, considerado o “Cidadão Kane” coreano pelo diretor Bong Joon-ho. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Jantar Sangrento (1987)

Publicados

em

Jantar Sangrento

[Por Felipe Macedo]

Os anos 80 ainda escondem certas pérolas para amantes de filmes trash e que merecem ser conhecidos. Jantar Sangrento (Blood Diner) é uma dessas. Na verdade, eu já tinha ouvido falar sobre essa beleza algum tempo atrás e não tinha dado a devida importância. Só depois de assistir é que me arrependi de não ter visto antes acompanhado de algumas brejas para a experiência ser ainda mais divertida. (mais…)

Continue lendo

Trending