conecte-se conosco

Resenhas

VIDEO-RESENHA: Zumbis no Cinema

Publicados

em

A Versátil Home Video lançou o digistack “Zumbis no Cinema”, que inclui 2 DVDs com quatro filmes de zumbis, todos em versões restauradas, além de uma hora de extras. O Box, resenhado em video por Júlio César Carvalho, traz os filmes “A Noite dos Mortos Vivos” (Night of the Living Dead, 1968) de George A. Romero, “Não se Deve Profanar o Sono dos Mortos” (No profanar el sueño de los muertos, 1974) de Jorge Grau, “A Noite do Terror Cego” (La Noche del Terror Ciego, 1972) de Armando de Ossorio e “A Noite dos Arrepios” (Night of the Creeps, 1986) de Fred Dekker.

Para mais informações e lançamentos da Versátil, visite: facebook.com/versatilhv.

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: EVENTO: Cineclube Toca o Terror – Abril/2017 – “Rabid” | Toca o Terror

  2. Pingback: MEDONHO – ANO III | Toca o Terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: O Grito (2020)

Publicados

em

O grito

Passados 16 anos do lançamento de um remake que rendeu duas continuações (uma delas feita para lançamento em vídeo), temos aqui o quarto filme da franquia americana de “O Grito”. (mais…)

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: Doutor Sono (2019)

Publicados

em

Doutor Sono

[Por Osvaldo Neto]

As adaptações das obras de Stephen King, um escritor que goza de imensa popularidade internacional, são quase que um subgênero do horror no cinema e TV. Desde que Brian De Palma fez CARRIE – A ESTRANHA que filmes e séries baseados e/ou inspirados pelo autor são produzidos em escala massiva e geram bastante expectativa para quem acompanha o gênero. Chegando às salas comerciais pouco após IT – CAPÍTULO 2, DOUTOR SONO é a segunda grande produção da Warner Bros com a grife S. K. lançada em 2019 com estreia nacional nesta semana.

(mais…)

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: Color Out of Space (2020)

Publicados

em

Color Out of Space

H.P Lovecraft voltou a ficar em evidência, seja em games como “Call of Cthulhu” (2018) e “The Sinking City” (2019) como em adaptações cinematográficas. Só neste ano de 2020 já tivemos duas obras inspiradas no autor, tendo elementos e personagens de suas obras em “Ameaça Profunda” e agora “Color Out of Space”, uma adaptação direta de um dos seus celebres contos e o motivo desse texto existir. (mais…)

Continue lendo

Trending