conecte-se conosco

Dicas

TRAILER: Before I Wake (2015)

Publicados

em

Do mesmo diretor de “Oculus“, deve pintar nas telas no início de 2016 a produção “Before I Wake“. Dirigido e roteirizado por Mike Flanagan, o filme pode ser descrito como um suspense familiar sobrenatural.

A trama conta a história do casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) que decide adotar um adorável garoto de oito anos. Sem o conhecimento deles, Cody tem pavor de cair no sono e logo descobrem o motivo: os sonhos de Cody viram realidade enquanto ele dorme. Jessie e Mark então embarcam em uma jornada perigosa para desvendar a natureza horrível dos pesadelos do garoto.

https://www.youtube.com/watch?v=DmoXDlKe-hE

Continue lendo
Clique para comentar

1 comentário

  1. majestic

    8 de dezembro de 2015 a 12:30

    esse eu quero ver no cine, parece ser bom!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Hanyo, a Empregada (1960)

O cinema sul-coreano de horror é um dos melhores do mundo. E não é de hoje…

Publicados

em

Hanyo

Após a grande vitória de Parasita no Oscar 2020, os olhos do público admirador da sétima arte se voltaram para a Coreia do Sul. E aproveitando esse barco, minha dica de semana é um filme de 1960 chamado “Hanyo, a Empregada“, considerado o “Cidadão Kane” coreano pelo diretor Bong Joon-ho. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Jantar Sangrento (1987)

Publicados

em

Jantar Sangrento

[Por Felipe Macedo]

Os anos 80 ainda escondem certas pérolas para amantes de filmes trash e que merecem ser conhecidos. Jantar Sangrento (Blood Diner) é uma dessas. Na verdade, eu já tinha ouvido falar sobre essa beleza algum tempo atrás e não tinha dado a devida importância. Só depois de assistir é que me arrependi de não ter visto antes acompanhado de algumas brejas para a experiência ser ainda mais divertida. (mais…)

Continue lendo

Trending