conecte-se conosco

Dicas

TRAILER: Before I Wake (2015)

Publicados

em

Do mesmo diretor de “Oculus“, deve pintar nas telas no início de 2016 a produção “Before I Wake“. Dirigido e roteirizado por Mike Flanagan, o filme pode ser descrito como um suspense familiar sobrenatural.

A trama conta a história do casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) que decide adotar um adorável garoto de oito anos. Sem o conhecimento deles, Cody tem pavor de cair no sono e logo descobrem o motivo: os sonhos de Cody viram realidade enquanto ele dorme. Jessie e Mark então embarcam em uma jornada perigosa para desvendar a natureza horrível dos pesadelos do garoto.

https://www.youtube.com/watch?v=DmoXDlKe-hE

Continue lendo
Clique para comentar

1 comentário

  1. majestic

    8 de dezembro de 2015 a 12:30

    esse eu quero ver no cine, parece ser bom!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

DICA DA SEMANA: Alligator – O Jacaré Gigante (1980)

Publicados

em

Alligator

Um dos prazeres de todos nós que fazemos a coluna Dica da Semana é correr atrás de pérolas subestimadas dignas daquela boa e velha revisão. Não deve fazer menos de 20 anos que, por exemplo, o filme de hoje foi exibido na TV aberta pela última vez. (mais…)

Continue lendo

Dicas

LISTA: Top 20 – Melhores filmes da década (2010-2019)

Publicados

em


Neste final de ano, nossa retrospectiva será diferente. Como se aproxima uma nova década, estamos agora compilando os melhores filmes de terror lançado nos últimos 10 anos. Os integrantes da equipe do Toca o Terror escolheram em votação individual os seus preferidos por ano e aqui chegamos a esta lista com as 20 obras mais importantes do estilo que apreciamos. (mais…)

Continue lendo

Dicas

LISTA: 7 Filmes estrangeiros de terror

Publicados

em

Filmes Estrangeiros

Atendendo ao pedido do diretor Bong Joon-ho para que as barreiras das legendas sejam superadas, apresentamos aqui sete filmes estrangeiros de terror (aliás… filmes que não são falados em inglês) e que estão disponíveis no catálogo dos principais serviços de streaming no Brasil. (mais…)

Continue lendo

Trending