conecte-se conosco

Dicas

TRAILER: Vampiro 40º (2016)

Publicados

em

Vampiro40 Cartaz

Adaptação da série “Vampiro Carioca”, exibida pelo Canal Brasil, o longa “Vampiro 40°”, dirigido por Marcelo Santiago, chega aos cinemas no dia 02 de junho. Com boas doses de sangue e cenas picantes, o filme narra a saga do vampiro Vlak, vivido por Fausto Fawcett, um traficante de “pó vampírico” no Rio de Janeiro, uma metáfora à situação do submundo carioca. O filme foi selecionado para a 36ª edição do Fantasporto em Portugal em estreia exclusiva internacional.

Sinopse: Depois de uma temporada na Transilvânia, o vampiro Vlak volta ao Rio de Janeiro e se torna o rei do submundo carioca. Monitorado 24 horas por dia pela Limbo Corporation, ele decide extrair seu próprio canino, equipado com chip e GPS, para acabar com a vigília que o liga à quadrilha. Vlak conhece a mafiosa asiática Wang Su e tem que lutar com um antigo inimigo: Draco, que recuperou as forças, e arrumou uma nova parceira, Dafne, a Foice Ruiva, psicopata decepadora procurada pelas autoridades cariocas.

Vampiro 40º
Direção:
Marcelo Santiago
Produção: Paula Barreto e Daniel Tendler
Roteiro: Fausto Fawcett, Henrique Tavares e João Paulo Reys
Elenco: Fausto Fawcett, Otto Jr, Renata Davies e Linn Jardim
Ano de lançamento: 2016
País: Brasil

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Arquimedes

    10 de janeiro de 2017 a 08:06

    Isso presta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Hanyo, a Empregada (1960)

O cinema sul-coreano de horror é um dos melhores do mundo. E não é de hoje…

Publicados

em

Hanyo

Após a grande vitória de Parasita no Oscar 2020, os olhos do público admirador da sétima arte se voltaram para a Coreia do Sul. E aproveitando esse barco, minha dica de semana é um filme de 1960 chamado “Hanyo, a Empregada“, considerado o “Cidadão Kane” coreano pelo diretor Bong Joon-ho. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Jantar Sangrento (1987)

Publicados

em

Jantar Sangrento

[Por Felipe Macedo]

Os anos 80 ainda escondem certas pérolas para amantes de filmes trash e que merecem ser conhecidos. Jantar Sangrento (Blood Diner) é uma dessas. Na verdade, eu já tinha ouvido falar sobre essa beleza algum tempo atrás e não tinha dado a devida importância. Só depois de assistir é que me arrependi de não ter visto antes acompanhado de algumas brejas para a experiência ser ainda mais divertida. (mais…)

Continue lendo

Trending