conecte-se conosco

Programas

PODCAST: S05E02 – Dicas da Netflix

Publicados

em

Desta vez chegamos com uma série de dicas de filmes de horror que estão no catálogo da Netflix brasileira incluindo desde os mais antigos até alguns lançamentos e séries.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/258300583″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

[Com Osvaldo, Geraldo, Jarmeson, Bosco e Queops]

Assine nosso podcast na iTunes Store:
https://itunes.apple.com/br/podcast/toca-o-terror/id1003394096?mt=2

ou acompanhe no Soundcloud:
https://soundcloud.com/toca-o-terror

Continue lendo
8 Comentários

8 Comments

  1. Josue Rodrigo Ferreira

    27 de abril de 2016 a 08:32

    Gostei das indicações, sobretudo do filme Starred Eyes, e já indico pra vcs outro filme recente deste mesmo diretor, Hollydays http://www.imdb.com/title/tt4419364/ é excelente.

  2. jorofer

    27 de abril de 2016 a 08:33

    Quero indicar um filme excelente do mesmo diretor de Starred Eyes http://www.imdb.com/title/tt4419364/

  3. Fabíola Romão

    3 de Maio de 2016 a 18:10

    Massa! Uma dica: relacionem o que vocês indicarem em texto, se possível. Às vezes não dá pra entender o que vocês falam. Passei um tempão entendendo que o nome do primeiro filme citado era Scary Eyes, por exemplo.

    • Wellington

      29 de Maio de 2016 a 19:25

      Concordo plenamente!!!

      • wilson

        22 de julho de 2016 a 15:28

        Cconcordo plenamento
        Galera coloca a lista dos filmes ai !!!!!

  4. Igor Azrak

    13 de Maio de 2016 a 13:44

    O filme the town that dreaded sundown original, apesar de lento, é bem melhor q a “continuação”. Vale ver no final, na cena do trem, se vc estiver atento da pra ver o câmera em um dos vagões.
    Galera será que rola colocar o disque no site. Um abraço!

    • Thyego Militão

      25 de fevereiro de 2017 a 11:29

      Eu também achei o original, apesar de poucos recursos e alguns bem grotescos, muito bom.

  5. Pingback: DICA DA SEMANA: 3 AM (2012) | Toca o Terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: The Walking Dead (2019)

Publicados

em

The Walking Dead

Neste programa comentamos a trajetória do seriado The Walking Dead em suas nove temporadas de percalços em um mundo infestado de zumbis. (mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Lobisomens

Publicados

em

Lobisomens

Chegou a vez de falarmos sobre lobos, lobisomens e licantropos, estes seres mitológicos que uivam à noite e são vítimas de maldições das quais não podem se livrar facilmente. A filmografia destes monstros é irregular, mas destacamos aqui alguns que valem a pena serem vistos. (mais…)

Continue lendo

Programas

PODCAST – Arquivo – José Mojica Marins (2016)

Publicados

em

Podcast Mojica

Em 2016, na quinta temporada de nosso podcast, gravamos um episódio especial sobre a vida e obra do maior ícone do horror no Brasil: José Mojica Marins, o criador do personagem Zé do Caixão. Confira nossa análise de sua filmografia de horror e diversas dicas a respeito de suas obras. (mais…)

Continue lendo

Trending