conecte-se conosco

Dicas

TRAILER: Sadako vs. Kayako (2016)

Publicados

em

kayako-hancurkan-video-sadako-di-trailer-baru-sadako-vs-kayako-dju-thumb

Esqueça Batman vs. Superman… o encontro mais aguardado do ano para os fãs do terror (pro bem e pro mal) está no filme Sadako vs. Kayako , que será lançado internacionalmente no dia 18 de junho.

A produção que a princípio parecia ser mais uma pegadinha de 1º de Abril se provou real e em breve veremos o que acontece quando Sadako (da franquia Ringu) encontra Kayako (da franquia Ju-On). O responsável pelo crossover em filme das entidades mais assustadoras do J-Horror é Kôji Shiraishi, o mesmo diretor do excelente Noroi e dos irregulares Karuto e Okaruto.

Vamos ver no que isso dá… A aposta é que o título nacional será algo como “O Chamado x O Grito” (sic).
Mas enquanto isso, confiram abaixo o trailer (sem legendas).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

DICA DA SEMANA: O Soro do Mal (1988)

Publicados

em

O Soro do Mal

Nem é preciso elocubrar muito para dizer que “O Soro do Mal” (Brain Damage) é um daqueles filmes que tem a cara do terror dos anos 80 e que caberia perfeitamente na programação de um Cine Trash. Para os nostálgicos que assistiram antes, revê-lo hoje em dia é um deleite e tanto. Para quem nunca viu… coloque o cinto de segurança. (mais…)

Continue lendo

Dicas

RESENHA: Scare Campaign (2016)

Publicados

em

Scare Campaign

[Por Jarmeson de Lima]

Apesar do catálogo restrito, uma das melhores coisas da Netflix é poder encontrar produções independentes de horror que circularam muito pouco por aí. Um destes bons exemplos é o australiano “Scare Campaign” que foi exibido apenas em festivais de gênero e que agora todos podem assistir na versão nacional da plataforma de streaming. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Terror em Silent Hill (2006)

Publicados

em

Silent Hill

[Por Júlio Carvalho]

A dica pra o fim de semana é essa adaptação de 2006 para o cinema de “Silent Hill“, famosa franquia de games do fim dos anos 90 de survivor horror da Konami, e que está no catálogo da Netflix Brasil. (mais…)

Continue lendo

Trending