conecte-se conosco

Resenhas

RESENHA: The Walking Dead (7ª temporada)

Publicados

em

the-walking-dead-season-7-negan-morgan-935-678x381

Precisamos falar sobre Negan

[Por Geraldo de Fraga]

Jeffrey Dean Morgan chegou para salvar The Walking Dead. Seu Negan distribuindo porradas com o bastão Lucille era o vilão que os produtores precisavam para sacudir a série, já que depois de seis temporadas, os zumbis não passam de figurantes. A tática usada foi a esperada: fazer de Negan a pessoa mais odiada do universo e pouco a pouco mostrar os mocinhos montando um plano de vingança.

the-walking-dead-s07

No primeiro episódio da temporada, a série já alça Negan à categoria de nêmesis de Rick (Andrew Lincoln), quando executa sem dó nem piedade Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) e deixa claro que agora ele é o dono da porra toda. Mas o que difere Negan de outros vilões que já apareceram, como Gareth ou o Governador?

O homem do taco de baseball, além de um exército bem maior, tem subordinados que o seguem cegamente, como um líder religioso. “Eu sou Negan”, dizem, para mostrar o quanto são unidos ao seu chefe. Jeffrey Dean Morgan com sua boca cheia de dentes consegue dar um ar meio cômico ao personagem, mas no breve vislumbre do seu quartel general (quando Carl invade o local) vemos que o sujeito é completamente pirado.

amcs-the-walking-dead-season-7-negan-at-the-window

O final da temporada mostra o início do levante dos desafetos de Negan. Em 2017, The Walking Dead terá mais oito episódios. Esperamos que Negan e os Salvadores sejam melhor detalhados, pois há potencial aí. Além disso, o já habitual faroeste que a série virou não tem muita coisa a acrescentar senão a morte de mais personagens queridos para gerar comoção nas redes sociais.

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: Operação Overlord (2018)

Publicados

em

Overlord

[Por Jarmeson de Lima]

Convenhamos que filmes de guerra e filmes de terror não são lá muito populares. Às vezes um ou outro fura a bolha de público e passam a ter sucesso, mas não é sempre que isso acontece. Assim sendo, imagine que “Operação Overlord” foi pensado para ser uma mistura de “O Resgate do Soldado Ryan” com “Resident Evil“. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: Verão de 84 (2018)

Publicados

em

Verão de 84

[Por Felipe Macêdo]

A nostalgia causada pelos anos 80 parece não ter fim e provavelmente vai render mais um bocado, dado o sucesso da série “Stranger Things” e filmes como “IT- A Coisa” (2017). “Verão de 84” bebe desse revival estético daquela década e procura sua identidade nesse meio, trazendo uma trama de mistério com elementos de terror. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: O Homem nas Trevas (2016)

Publicados

em

homemnastrevas_3

[Por Felipe Macedo e Jarmeson de Lima]

O diretor Fede Alvarez, retorna com seu novo trabalho, após ser descoberto pelo diretor Sam Raimi e juntos terem realizado o remake do clássico “Evil Dead – A Morte do Demônio“. O novo trabalho em questão é “O Homem nas Trevas” (Don’t Breathe), mais uma vez produzido pelo seu tutor hollywoodiano. O longa vem como desafio e servirá para provar se o diretor uruguaio seria realizador de um filme só ou se terá vida própria dentro da sétima arte. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay!

Continue lendo

Trending