conecte-se conosco

Galeria

TRAILER: A Morte Te Dá Parabéns (2017)

Publicados

em

Em parceria com a Blumhouse Productions, a Universal Pictures lança o primeiro trailer oficial, já legendado, de “A Morte Te Dá Parabéns” (Happy Deathday), thriller dirigido por Christopher Landon.

No longa, a personagem Tree Gelbman (Jessica Rothe), é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando compreender as reais causas de sua morte.

“A Morte Te Dá Parabéns” estreia em dezembro nos cinemas brasileiros e traz Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews, Charles Aitken e Jason Boyle no elenco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Galeria

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Galeria

DVD: Cidadão X (1995)

CIDADÃO X é um título merecidamente citado em inúmeras listas de filmes baseados e/ou inspirados nos crimes reais de assassinos em série.

Publicados

em

CIDADÃO X é um título merecidamente citado em inúmeras listas de filmes baseados e/ou inspirados nos crimes reais de assassinos em série. Com um roteiro baseado no livro “The Killer Department: Detective Viktor Burakov’s Eight-Year Hunt for the Most Savage Serial Killer in Russian History” de Robert Cullen, o longa segue os esforços e frustrações do detetive Viktor Burakov (Stephen Rea) e de seu superior, o coronel Mikhail Fetisov (Donald Sutherland) na luta para por um fim ao reinado de horror do serial killer Andrei Chikatilo (um excelente Jeffrey DeMunn), que estuprou, mutilou e matou mulheres e crianças por mais de uma década em Moscou de 1978 a 1992. O caso só viria a ser investigado em 1982. (mais…)

Continue lendo

Galeria

LISTA: Mulheres e Cinema de Terror

Publicados

em

Mulheres e Cinema de Terror

Neste dia 08 de março, dia de celebração e luta pela igualdade dos direitos da mulher, pedimos a algumas mulheres fãs do horror para indicar alguns filmes. Mas não são filmes quaisquer e sim filmes do gênero que foram dirigidos por outras mulheres. (mais…)

Continue lendo

Trending