conecte-se conosco

Resenhas

DVD: Digistack “Giallo Vol. 4”

Publicados

em

[Por Jota Bosco]

A Versátil apresenta “Giallo Vol. 4”, digistack com 2 DVDs que reúne 4 clássicos inéditos do suspense sangrento italiano dirigidos por especialistas no gênero, como Sergio Martino (“Torso“) e Massimo Dallamano (“O Que Vocês Fizeram com Solange?“), além de uma hora de vídeos extras. Edição Limitada com 4 cards.

Esse é o primeiro box da série que não contém um filme do Lucio Fulci mas Sergio Martino continua firme, forte e marcando presença com seu “Todas as Cores da Escuridão“, que além de nos presentear com a belíssima Edwige Fenech ainda tem uma das melhores trilhas de todo o gênero, composta por Bruno Nicolai. Massimo Dallamano volta, após sua estreia no box “Giallo Vol. 2“, com o poliziottesco “O Que Eles Fizeram a Suas Filhas?” e estreando temos Francesco Barilli com o assustador “O Perfume da Senhora de Preto” e Emilio Miraglia com “A Rainha Vermelha Mata 7 Vezes.”

DISCO 1

Todas as Cores da Escuridão
(Tutti i Colori del Buio, 1972, 95 min.)

De Sergio Martino. Com George Hilton, Edwige Fenech, Ivan Rassimov.
Uma mulher em recuperação de um acidente de carro, que interrompeu sua gravidez, envolve-se com uma seita de adores do diabo. Psicodélico, inventivo e com uma trilha icônica de Bruno Nicolai, este é um dos melhores gialli de Martino.

O Que Eles Fizeram a Suas Filhas?
(La Polizia Chiede Aiuto, 1974, 91 min.)

De Massimo Dallamano. Com Giovanna Ralli, Claudio Cassinelli, Mario Adorf.
Ao investigar o aparente suicídio de uma jovem, a polícia descobre um esquema criminoso e sai à caça de um assassino. Eletrizante mistura de giallo e poliziottesco numa espécie de continuação do ótimo “O Que Vocês Fizeram com Solange?”.

DISCO 2

O Perfume da Senhora de Preto
(Il Profumo della Signora in Nero, 1974, 104 min.)
De Francesco Barilli. Com Mimsy Farmer, Maurizio Bonuglia, Mario Scaccia.
Silvia, uma cientista industrial, é assombrada por estranhas alucinações relacionadas à trágica morte de sua mãe. Com ecos de “O Bebê de Rosemary” e “Repulsa ao Sexo”, essa é uma obra-prima do giallo e do cinema horror italiano.

A Rainha Vermelha Mata 7 Vezes
(La Dama Rossa Uccide Sette Volte, 1972, 99 min.)

De Emilio Miraglia. Com Barbara Bouchet, Ugo Pagliai, Marina Malfatti.
Quando duas irmãs herdam o castelo da família, tem início uma série de assassinatos cometidos por uma misteriosa mulher trajando uma capa vermelha. Giallo divertido e bizarro que transita entre cenários góticos e o universo da moda.

EXTRAS:
– Entrevista de Sergio Martino (32 min.);
– Especiais e trailers (31 min.).

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Simpático de corpo™ Vimeo: https://vimeo.com/jotabosco/ Youtube: https://www.youtube.com/user/sonicbosco/videos

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenhas

RESENHA: O Homem nas Trevas (2016)

Publicados

em

homemnastrevas_3

[Por Felipe Macedo e Jarmeson de Lima]

O diretor Fede Alvarez, retorna com seu novo trabalho, após ser descoberto pelo diretor Sam Raimi e juntos terem realizado o remake do clássico “Evil Dead – A Morte do Demônio“. O novo trabalho em questão é “O Homem nas Trevas” (Don’t Breathe), mais uma vez produzido pelo seu tutor hollywoodiano. O longa vem como desafio e servirá para provar se o diretor uruguaio seria realizador de um filme só ou se terá vida própria dentro da sétima arte. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: Os 3 Infernais (2019)

Publicados

em

Os 3 Infernais

[Por Geraldo de Fraga]

Rob Zombie confia demais no carisma dos seus personagens. Ele já deve ter ouvido muito por aí que seu filme mais elogiado pelo público é Rejeitados pelo Diabo (2005). E isso provavelmente fez com que o rockeiro diretor se animasse para voltar a esse universo em mais uma empreitada cinematográfica, agora fechando a trilogia começada em A Casa dos 1000 Corpos (2003). (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo

Resenhas

RESENHA: A Torre Negra (2017)

Publicados

em

A Torre Negra

[Por Felipe Macedo]

Stephen King é um dos dos autores mais adaptados do cinema e em meio a tantos filmes, a maioria é de qualidade duvidosa. Poucos são os que merecem ser dignos de menção. O novo longa baseado em sua obra é inspirado na série de livros A Torre Negra e que de acordo com o próprio King bebe da fonte de Tolkien na construção do universo e criaturas fantásticas. (mais…)

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo

Trending