conecte-se conosco

Dicas

DVD/VOD: Lançamentos A2 Filmes (Maio e Junho)

Publicados

em

A assessoria da A2 Filmes nos encaminhou as primeiras informações de 4 títulos com lançamento confirmado em home video e plataformas digitais para os meses de Maio e Junho.

Então confiram as novidades que chegarão em breve pela distribuidora logo abaixo.


Lançamento em VOD: 24/05/18
Lançamento em DVD: última semana de Junho

TÍTULO ORIGINAL: Carnivore – Werewolf of London
GÊNERO: Terror
ELENCO: Ben Loyd-Holmes, Atlanta Johnson, Gregory Cox, Molly Ruskin
DIREÇÃO: Simon Wells
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Reino Unido/2017

SINOPSE:
O relacionamento entre Dave e Abi segue por um fio. Na tentativa de melhorar as coisas, Dave leva Abi para uma noite romântica em uma cabana longe da cidade. O encontro não vai como Dave esperava e uma briga acontece. Ao mesmo tempo, uma fera assustadora segue rodeando a cabana. Um ataque acontece e o casal terá que se unir se
quiserem sobreviver.

Lançamento em VOD: 07/06/18
Lançamento em DVD: última semana de Junho

TÍTULO ORIGINAL: Still/Born
GÊNERO: Terror, Suspense
ELENCO: Christie Burke, Jesse Moss, Rebecca Olson, Jenn Griffin e Michael Ironside
DIREÇÃO: Brandon Christensen
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Canadá/2017

SINOPSE:
A jovem Mary passa por um momento difícil, uma mistura de alegria e tristeza: ela acaba de se tornar mãe de gêmeos, entretanto, apenas uma das crianças sobreviveu.
No meio desse turbilhão de emoções, Mary enfrenta não só as dificuldades de ser mãe, como também vê seu casamento em crise e passa a ser atormentada por visões assustadoras de uma mulher querendo tomar seu filho. Com a sanidade questionada, a jovem precisa lutar para salvar seu menino e evitar que essa entidade maligna destrua sua família.

Exclusivos em VOD (streaming)

Data prevista: 17/05/18

TÍTULO ORIGINAL: Poignant
GÊNERO: Terror
ELENCO: Eric Schweig, Luara Michell, Steve Baran
DIREÇÃO: Jaspreet Kaur
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Canadá/2016

SINOPSE:
Depois que Amy visita uma propriedade para cuidar da abertura de seu próprio centro de saúde, ela não tem consciência da Entidade que ela traz de volta consigo do prédio. Inconsciente de seu destino, que mudará sua visão de mundo para sempre, quando ela começa a encontrar uma presença estranha ao seu redor o tempo todo e essa entidade não prejudica apenas a ela, mas a todos ao seu redor.
A cada dia que passa, Amy começa a entender que suas vidas estão sendo desequilibradas por essa presença sombria que ela precisa enfrentar se quiser sobreviver.

Data prevista: 15/06/18

TÍTULO ORIGINAL: Demon Tongue
GÊNERO: Terror
ELENCO: Jack Davis, Debbie College, Seth Gontkovic, Jessica Long, Carrie Shoeberg
DIREÇÃO: Gavin Rapp
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: EUA/2016

SINOPSE:
Quatro estudantes de fenômenos paranormais são enviados a um complexo abandonado para conduzir uma investigação sobre ocorrências estranhas que os moradores locais acham que são resultados de possessões demoníacas. Esses caçadores de fantasmas amadores ganham muito mais do que esperavam quando a energia subitamente se desliga, ruídos bizarros são ouvidos e demônios espreitando são descobertos em um porão oculto nas profundezas da fria estrutura de pedra que agora se torna sua prisão.

Visite o site oficial: www.a2filmes.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

DICA DA SEMANA: O Soro do Mal (1988)

Publicados

em

O Soro do Mal

Nem é preciso elocubrar muito para dizer que “O Soro do Mal” (Brain Damage) é um daqueles filmes que tem a cara do terror dos anos 80 e que caberia perfeitamente na programação de um Cine Trash. Para os nostálgicos que assistiram antes, revê-lo hoje em dia é um deleite e tanto. Para quem nunca viu… coloque o cinto de segurança. (mais…)

Continue lendo

Dicas

RESENHA: Scare Campaign (2016)

Publicados

em

Scare Campaign

[Por Jarmeson de Lima]

Apesar do catálogo restrito, uma das melhores coisas da Netflix é poder encontrar produções independentes de horror que circularam muito pouco por aí. Um destes bons exemplos é o australiano “Scare Campaign” que foi exibido apenas em festivais de gênero e que agora todos podem assistir na versão nacional da plataforma de streaming. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Superstição (1982)

Publicados

em

Superstição

[Por Jota Bosco]

No programa sobre bruxas que gravamos recentemente para a Rádio Frei Caneca FM – 101.5, lembrei desse filme que mesmo seguindo a cartilha dos “slashers“, que foram a coqueluche da época (e não é lá dos meus subgêneros favoritos), me marcou tanto que devo ter alugado o VHS na locadora uma penca de vezes para rever com os amigos. (mais…)

Continue lendo

Trending