conecte-se conosco

Programas

RÁDIO – PROGRAMA 02: Entrevista com Cíntia Domit Bittar

Publicados

em

Nesta semana, tivemos uma entrevista com a cineasta catarinense Cíntia Domit Bittar no programa Toca o Terror transmitido pela Rádio Frei Caneca FM – 101.5 Mhz, onde falamos sobre suas obras, o papel da mulher no cinema, o mercado audiovisual brasileiro e diversas questões relacionadas.

Abrindo o programa tivemos uma música da trilha do curta “O Segredo da Família Urso”, de autoria de Mateus Mira e encerrando, uma música cantada por Sandy que está no filme “Quando Eu Era Vivo“.

Fiquem ligados nos próximos programas às segundas-feiras às 20h e com reprise aos sábados às 13h.


[Download]

Apresentação: Jarmeson de Lima
Participações: Jota Bosco e Cíntia Domit Bittar
Edição de áudio: Jarmeson de Lima

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Pingback: DICA DA SEMANA: Cinema de Resistência | Toca o Terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Lendas Urbanas

Publicados

em

lendas urbanas

Neste programa, a equipe do Toca o Terror analisa as principais lendas urbanas que circulam pelo mundo real e virtual e que serviram de inspiração a produções como “Candyman“, “Slenderman” e “A Noite do Chupacabras“.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Como é fazer cinema no Brasil?

Publicados

em

rádio programa

Este foi um ano histórico para o cinema brasileiro. Tivemos de cinco a dez novas produções nacionais de terror adentrando os cinemas, as plataformas de streaming e os canais de Tv a cabo. Com base neste feito heroico, debatemos os rumos do cinema no país entrevistando ainda alguns convidados especiais no último programa desta temporada do Toca o Terror na Rádio Frei Caneca FM com destaque para “Bacurau” e “O Recife Assombrado“.
(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Seitas Macabras

Publicados

em

seitas
Neste programa, a equipe do Toca o Terror analisa filmes que abordam seitas controversas, cultos obscuros e rituais macabros. Na pauta estão obras como “Midsommar – O mal não espera a noite“, “O Homem de Palha” e “O Apóstolo“.
(mais…)

Continue lendo

Trending