conecte-se conosco

Dicas

VOD: Lançamentos Frighten Entertainment

Publicados

em

Saibam quais são os dois próximos lançamentos da Frighten Entertainment, uma nova distribuidora especializada em filmes de terror no home video e plataformas digitais.

Há alguns títulos lançados em DVD (à venda nas melhores lojas) mas o forte dela é o VOD com diversas opções de produções independentes do gênero geralmente vindas dos EUA e Inglaterra para aluguel e compra digital.

O MASSACRE

massacre

Estreia dia 29/11/2018 no Now, Vivo Play/GVT, Looke, Microsoft e Google Play.

Título original: Cannibal Farm
País de origem: Inglaterra
Ano de lançamento: 2017
Direção: Charlie Steeds
Elenco: Kate Davies-Speak, Rowena Bentley, Barrington De La Roche, David Lenik
Duração: 102 minutos

A família Harver parte a uma viagem para o interior para esquecer suas tensões e aproveitar a tranquilidade. Porém, quando o local em que estão é invadido por um misterioso intruso durante a noite, eles vão pedir ajuda no Rancho Hansen, onde o maligno proprietário e seu filho desfigurado realizam horrores inimagináveis. Engaiolados e indefesos enquanto esperam pelas piores torturas em que poderiam pensar, os membros da família precisarão superar suas diferenças a fim de sobreviver. Uma obra-prima brutal, “O Massacre” deixará você em choque. É um banho de sangue e de horrores como há muito não se vê.

massacre2


HALLOWEEN: A LENDA DE JACK
halloweenjack1
Estreia dia 06/12/2018 no Now, Vivo Play / GVT, Looke, Microsoft e Google Play.

Título original: The Legend of Halloween Jack
País de origem: Inglaterra
Ano de lançamento: 2018
Direção: Andrew Jones
Elenco: Colin Holt, Doug Cooper, Jason Gregg, Sarah John, Jamie Knox
Duração: 84 minutos

A pacífica cidade de Dunwich está prestes a entender o verdadeiro significado de vingança. Enquanto os residentes se preparam para as comemorações anuais do Halloween, mal eles sabem que quatro pessoas escondem um segredo sombrio. Há um ano, quatro homens fizeram justiça com as próprias mãos quando o famoso criminoso Jack Cain escapou da condenação. Depois de torturarem e matarem Jack, eles enterraram seu corpo em um milharal e prometeram nunca mais falarem sobre o assunto. Agora, no dia em que o limite entre os vivos e os mortos está mais tênue, uma aparição misteriosa começa a perseguir os residentes da cidade e a eliminar, um a um, os quatro homens que, aparentemente, cometeram um grande erro. Começa, então, a lenda de Halloween Jack.

halloweenjack2

https://www.youtube.com/watch?v=Y9yQKYOXmtg

Não deixem de seguir os canais oficiais da Frighten nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) para ficar sempre sabendo das novidades da distribuidora.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

RESENHA: Scare Campaign (2016)

Publicados

em

Scare Campaign

[Por Jarmeson de Lima]

Apesar do catálogo restrito, uma das melhores coisas da Netflix é poder encontrar produções independentes de horror que circularam muito pouco por aí. Um destes bons exemplos é o australiano “Scare Campaign” que foi exibido apenas em festivais de gênero e que agora todos podem assistir na versão nacional da plataforma de streaming. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Piquenique na Montanha Misteriosa (1975)

Publicados

em

Piquenique na Montanha Misteriosa

Ah, a Austrália…. Nunca fui, mas gosto de muitos longas que se passam lá: Mad Max, O Corte da Navalha, Pelos Caminhos do Inferno, Wolf Creek, Morte Súbita. Porém, o filme que indicarei hoje não tem 0,1% da violência desses que eu falei, mas não deixa de ser um belo exemplar do cinema de horror da terra dos cangurus.

Piquenique na Montanha Misteriosa (Picnic at Hanging Rock, 1975) é um dos primeiros trabalhos do diretor Peter Weir em sua terra natal. Depois ele partiu para os EUA, onde dirigiu grandes produções como O Show de Truman, A Testemunha e Sociedade dos Poetas Mortos e colecionou indicações ao Oscar.

O roteiro de Cliff Green, baseado no livro de Joan Lindsay, conta a história de um grupo de jovens estudantes de um colégio para moças que, em 14 de fevereiro de 1900, partiram para uma excursão a Hanging Rock, um conjunto de montanhas que tinha a má fama de ser um local onde coisas esquisitas acontecem. E, claro, acontecem no filme também. Três meninas e uma professora somem durante o passeio.

A partir daí, um clima de histeria coletiva toma conta da cidade e do colégio. Mas, como citado acima, não veremos um pingo de sangue nos momentos de tensão. O filme de Peter Weir tem uma forte pegada de conto de fadas e faz muitas referências a sonhos. Além disso, o diretor explora com perfeição a paisagem inóspita da Austrália, que era praticamente intocada, no início do século passado.

Não precisa dizer que Piquenique na Montanha Misteriosa é o que se costuma chamar de “lento”, mas se você curte fugir um pouco do banho de sangue e entrar de cabeça em produções mais “viajadas”, a dica está dada. Tem no YouTube, mas sem legendas.

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Pequeno Demônio (2017)

Publicados

em

Pequeno Demônio

[Por Felipe Macedo]

Filmes com crianças diabólicas estão entre nós há muito tempo, tendo como principal exemplo o clássico “A Profecia”. E como o cinema vez ou outra mostra crianças como monstros capazes de terríveis atrocidades, “Pequeno Demônio” (Little Evil), filme original da Netflix é o novo exemplo deste sub-gênero. Quer dizer… mais ou menos. Aqui o tom não é de terror e sim de comédia que satiriza esse filão de forma bacana. (mais…)

Continue lendo

Trending