conecte-se conosco

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Lobisomens

Publicados

em

Lobisomens

Chegou a vez de falarmos sobre lobos, lobisomens e licantropos, estes seres mitológicos que uivam à noite e são vítimas de maldições das quais não podem se livrar facilmente. A filmografia destes monstros é irregular, mas destacamos aqui alguns que valem a pena serem vistos.

[Download]

Fiquem ligados nos próximos programas às segundas-feiras às 20h e com reprise aos sábados às 14h na Rádio Frei Caneca – 101.5 FM. Ouça os programas já gravados aqui: https://tocaoterror.com/tag/radio.

Apresentação: Jarmeson de Lima
Participações: Geraldo de Fraga, Osvaldo Neto e Felipe Macedo
Edição de áudio: Jarmeson de Lima

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA 25: Sci-Fi e Horror

Publicados

em

Sci-Fi

Neste programa falamos de vários clássicos de sci-fi e horror que abordam, em forma de metáforas, o medo da ciência, a Guerra Fria e críticas à sociedade de consumo. Filmes como “Vampiros de Almas“, “Planeta dos Macacos” e “Plano 9 do Espaço Sideral” estão neste programa transmitido no mês passado na Frei Caneca FM. (mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Hitchcock

Publicados

em

Hitchcock

Considerado o “mestre do suspense” no cinema com obras como “Psicose“, “Janela Indiscreta” e “Festim Diabólico“, o diretor Alfred Hitchcock completaria 120 anos em 2019. Neste programa, analisamos algumas de suas obras mais icônicas com uma entrevista com a pesquisadora Beatriz Saldanha da revista virtual Les Diaboliques.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Filmes Italianos (2019)

Publicados

em

programa

Berço de grandes nomes do cinema, a Itália também nos deu diretores como Lucio Fulci, Dario Argento e Ruggero Deodato, responsáveis por filmes marcantes na história do horror. Neste programa, falamos sobre os principais ciclos do cinema de terror italiano e alguns dos filmes mais significativos das últimas décadas.

(mais…)

Continue lendo

Trending