conecte-se conosco

Eventos

EVENTO: A Vingança dos Filmes B – Parte IX (Porto Alegre)

Publicados

em

A Vingança dos Filmes B

A Vingança dos Filmes B chega a sua nona edição acreditando no cinema de gênero como ferramenta de contestação e arma vital para a resistência cultural. Durante 10 dias serão exibidos na tela da Cinemateca Capitólio 23 longas e 30 curtas metragens dos mais variados gêneros, de documentários, passando pelo cinema de horror e ficção científica, pelo giallo e o western spaghetti, até comédias anárquicas e filmes de ação brutais.

A mostra continua seguindo o propósito de servir de vitrine tanto para produções undergrounds, filmes independentes de baixo orçamento, como para clássicos do cinema de gênero. O cartaz desta edição foi fotografado por Rodrigo Pilha, tendo como modelo a primeira dama da cinefilia portoalegrense Aida Ferrás, e com a participação do fiel público do Projeto Raros.

O homenageado desta edição será o lendário ator uruguaio George Hilton (1934-2019), um dos mais notórios protagonistas do cinema popular italiano, conhecido do público brasileiro principalmente por seus papéis em clássicos do western spaghetti, como “Vou, Mato e Volto” (1967), de Enzo G. Castellari, e no cinema giallo, os violentos thrillers italianos, em filmes como “A Cauda do Escorpião” (1971) e “Todas as Cores da Escuridão” (1972), ambos de Sergio Martino. A sessão de abertura da mostra será com o documentário “George Hilton – O Mundo é dos Audazes”, do diretor brasileiro Daniel Camargo, que ao se debruçar sobre a vida e a carreira de Hilton produziu um valioso panorama do cinema de gênero italiano. No decorrer do evento serão exibidos cinco filmes essenciais da carreira de George Hilton.

Uma nova geração de cineastas de vários estados brasileiros estará presente em sessões de curtas metragens dedicadas ao cinema fantástico, de produções amadoras e estudantis até filmes premiados. Nesta edição a mostra contará com a participação especial do Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico de São Paulo. Na sessão Conexão Cinefantasy serão exibidos os filmes vencedores da última edição, com produções advindas da Rússia, França, Espanha, Itália, Reino Unido e Brasil.

O célebre ator Peter Fonda, falecido em agosto de 2019, será lembrado com dois de seus filmes mais cultuados, os movimentados “Fuga Alucinada” (1974) e “Corrida com o Diabo” (1975). A Sessão Post Mortem será dedicada ao universo dos filmes de zumbis com três obras emblemáticas do gênero “A Volta dos Mortos Vivos” (1985), “Zeder” (1983) e “Os Mortos Vivos” (1981).

Neste ano “Sexta-Feira 13“, um dos slashers mais famosos da história do cinema de horror, comemora 40 anos. Além de uma exibição especial do filme que originou a série, realizaremos uma maratona na companhia de Jason Vorhees, adentrando a madrugada na Cinemateca Capitólio com a exibição de três das sangrentas sequências de “Sexta-Feira 13”.

A mítica produtora norte-americana Troma estará presente na mostra com os alucinados e anárquicos “Tromeo e Julieta” (1996) e “Surfistas Nazistas Devem Morrer” (1987). Dois exemplares do radical cinema de baixo orçamento produzido e distribuído pelo lendário Lloyd Kaufman. Outra lenda do cinema independente, o catarinense Peter Baiestorf, estará presente para a exibição comemorativa de 25 anos de “O Monstro Legume do Espaço”; um clássico do cinema underground brasileiro. Além de exibir seu novo curta-metragem “290 Venenos”.

A Sessão Cripta dos Clássicos exibirá três obras de suma importância para o cinema fantástico: “A Aldeia dos Amaldiçoados” (1960), de Wolf Rilla, “O Incrível Homem que Encolheu” (1957), de Jack Arnold, e o episódico “Na Solidão da Noite” (1945), produção inglesa que tem entre seus diretores o brasileiro Alberto Cavalcanti. E para finalizar, em tempos de terraplanismo e estupidez generalizada, resgatamos a comédia “Idiocracia ” (1996), de Mike Judge, criador de Beavis & Butt-Head. Considerada absurda na época de seu lançamento, está sátira sobre a imbecilização da sociedade revelou-se profética.

O encerramento da mostra se dará com outro documentário, “O Coringa do Cinema“, de Sérgio Kieling. Baseado no livro homônimo de Matheus Trunk, a obra retrata a vida de Virgílio Roveda, o Gaúcho, um verdadeiro operário do cinema paulista, memória viva das produções da Boca do Lixo.

PROGRAMAÇÃO

06 de fevereiro (Quinta)
20h- Sessão de Abertura: George Hilton – O Mundo é dos Audazes (107’) Entrada franca.

07 de fevereiro (Sexta)
8h- Especial George Hilton: Vou, Mato e Volto (105’)
20h- Projeto Raros: Fuga Alucinada (93’) Entrada franca.

08 de fevereiro (Sábado)
14h- Sessão Cripta dos Clássicos: A Aldeia dos Amaldiçoados (77’)
18h- Sessão Troma Fever I: Surfistas Nazistas Devem Morrer (83’) (Entrada franca).
21h- Conexão Cine Fantasy: 2050 (4’) + Kin (4′) + Meu Irmão Juan (9′) + Raimundo Quintela, o caçador de vira porco (14′) + Éter (10′) + Estigma (14′) + Noite de Sorte (12’) + Who’s That Man Inside My House? (10′) + Vômito + Mariposas ao Redor da Luz (13′). Total: 94 min. Entrada franca.
23h59- Maldita Meia Noite – Sessão Post Mortem: A Volta dos Mortos Vivos (91’)

09 de fevereiro (Domingo)
14h- Sessão Malditos Curtas I: Cova Humana (10’) + Dead Teenager Séance (21’) + Pop Ritual (21’) + Amor, Sangue, Dor (9’) + 11 Minutos (17’). Total: 77 min. Entrada franca.
18h- Sessão Maldita Matinê- Corrida com o Diabo (88’)
20h- Sessão Troma Fever II: Tromeo & Julieta (Entrada franca).

11 de fevereiro (Terça)
18h- Sessão Shoot or Die: O Capenga (9’) + Neurose (6’) + Lilith (2’10”) + I’m Not a Angel (6’24”) + O Mito do Silva (10’) + Máquina de Café em Dia de Fúria (12’) + Visões de Claudeciro (19’). Total: 64 min. (Entrada franca).
20h – Especial George Hilton: As Lágrimas de Jennifer (96’)

12 de fevereiro (Quarta)
18h- Especial George Hilton- Tempo de Massacre (92’)
20h- Sessão Post Mortem: Zeder (99’)

13 de fevereiro (Quinta)
18h – Especial George Hilton: Todas as Cores da Escuridão (95’)
20h- Sessão Cripta dos Clássicos: Na Solidão da Noite (103’)

14 de fevereiro (Sexta)
18h- Especial George Hilton: A Cauda do Escorpião (95’)
20h- Sessão 40 Anos de Sexta-Feira 13 (95’)

15 de fevereiro (Sábado)
14h- Sessão Distopia: Idiocracia (84’)
18h- Malditos Curtas II- A Maior Locadora do Mundo (3′) + Stardust (7’20”) + 1996 (14’25) + Plano Controle (15′) + Programação Normal + O Sorriso de Felicia (20’) + Malandro de Ouro (28′). Total: 95 min. (Entrada franca).
21h- Sessão Post Mortem: Os Mortos Vivos (94’)
23h59- Sessão Madrugada Slasher com Jason Vorhees:
Sexta-Feira 13- Parte 2 (87′)
2h- Sexta-Feira 13- Parte 3 (95′)
4h- Sexta-Feira 13, Parte 4 – O Capítulo Final (91′)

16 de fevereiro (Domingo)
14h- Sessão Cripta dos Clássicos: O Incrível Homem que Encolheu (81’)
18h – Sessão S.O.V- 25 Anos de Monstro Legume: 290 Venenos (10’) + O Monstro Legume do Espaço (82’) (Entrada Franca)
20h- Sessão Memórias da Boca do Lixo: O Coringa do Cinema (78’)

APOIO: Versátil Home Vídeo, ALDA-MPLC, Sandbox, The Raven, Dirty Old Man, Cinefantasy

INFORMAÇÔES: http://www.capitolio.org.br

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

EVENTO: 10º CINEFANTASY no Belas Artes à La Carte

Publicados

em

Cinefantasy

“O Cemiterio das Almas Perdidas” no Cinefantasy

Neste ano o CINEFANTASY – Festival Internacional de Cinema Fantástico, completa 10 anos de existência, e acontecerá por meio da plataforma Belas Artes A La Carte com um total de 37 sessões com 140 filmes, de 29 países diferentes, entre os dias 07 a 20 de setembro.

A abertura oficinal do Cinefantasy é com a première mundial do filme O Cemitério das Almas Perdidas do diretor Rodrigo Aragão, produção que contou com FSA e financiamento do governo estadual do Espirito Santo através do Funcultura, com um orçamento total de R$ 2,1 milhões. Além desse, o festival conta com outros filmes em première mundial, latino-americana e nacional, que em agosto serão anunciados, assim como a programação completa.

A novidade dessa edição são as mostras competitivas Pequenos Fantásticos com curtas-metragens para crianças a partir de três anos e a FantasTeen dedicado ao público adolescentes, incorporando o perfil de formação das novas gerações no cinema de gênero, com produções para toda a família.

Gilda Nomacce

O CINEFANTASY ainda irá homenagear a atriz Gilda Nomacce, que tem em sua trajetória vários filmes do gênero fantástico, com destaque para “As Boas Maneiras”, “Trabalhar Cansa”, da dupla de diretores Marco Dutra e Juliana Rojas e “Quando Eu Era Vivo” dirigido por Dutra.

Mais informações: https://www.cinefantasy.com.br

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo

Eventos

EVENTO: Seleção de curtas do 10º CINEFANTASY

Publicados

em

Cinefantasy

O CINEFANTASY – Festival Internacional de Cinema Fantástico, que celebra em 2020 sua 10ª edição, acaba de anunciar os curtas-metragens selecionados para as mostras competitivas. Um total de 780 filmes, de 58 países foram assistidos pelos curadores este ano e a seleção engloba 106 curtas-metragens de 20 países.

Os curtas selecionados concorrem nas seguintes categorias: Brasil Fantástico, Mulheres Fantásticas, Espanha Fantástica, Fantástica Diversidade, Horror, Ficção Científica, Fantasia, Animação, Júri Popular, Amador, Estudante Pequenos Fantásticos e Hormônios Fantásticos.

A curadoria foi composta 12 especialistas. São eles: Alfredo Suppia, Ana Paula Nogueira, Camila Borca, Carlos Nazareno, Celso Duvecchi, Eduardo Santana, Filippo Pitanga, Francisco Gaspar, Katia Nascimento, Marcelo Carrard, Marciel Consani e Monica Trigo.

Os longas-metragens serão anunciados em breve e o 10a edição do Cinefantasy ocorrerá em setembro. Conheça abaixo os curtas selecionados:

• 5 ESTRELAS | Fernando Sanches | Brasil
• A BALADA DOS ANJOS E DEMÔNIOS | Marcelo Domingues | Brasil
• A CLOUD ON FIRE | Julie Gaston| Alemanha
• A PEQUENA MENINA (THE ENCOUNTER STORY) | Yu–Jie Ciou | Taiwan
• A PORTA | Orlando Merola Junior | Brasil
• A VOLTA | Flavio Langoni | Brasil
• ACEITAR (ACCEPT) | Chen, Yan-Ting | Taiwan
• AMOR SANGUE DOR | Magnum Borini | Brasil
• AS ASAS (TIIVAD) | Riho Unt | Estônia
• AS MÃOS (THE HANDS) | Shayan Naghibi | França
• ASSÉDIO (GROOMING) | Francisco Yélamos Martín | Espanha
• ASTRO | Flora Serra | Brasil
• BABÁ DE MONSTRO (MONSTER SITTER) | Elena Beatrice e Daniele Lince | Itália
• BLACK PILL | Jessi Gaston | Estados Unidos
• BOAR’S ROAD | Jorge F. S. Neto | Brasil
• CELULAR | André Pinto e Henrique Spencer | Brasil
• CINZAS (CENIZAS) | Gonzalo Mellid | Argentina
• CLAUDIA E O CROCODILO (CLAUDIA AND THE CROCODILE) | Raquel Piantino | Brasil
• COLHER (SPOON) | Victor Velasco| Estados Unidos
• COMENDO CÉREBROS (EATING BRAIN) | Almir Correia | Brasil
• COMO SE FOSSE (THINGS THAT MIGHT HAVE BEEN) | Farhad Pakdel | Canadá
• CONSUMA | CONSUME | Bruno Gradaschi | Argentina
• CORPO (BODYMAN – EXPERIENCE REQUIRED) | Ryan R. Browne e Nick Ciffone | Estados Unidos
• CRITICA INTERIOR (INNER-CRITIC) | Tara Tusher | Estados Unidos
• DE ONDE VEM A CHUVA (WHENCE COMES THE RAIN) | Elio Quiroga | Espanha
• DESCONFINAMENTO (DECONFINEMENT) | Sebastien Liebus | França
• ECO | Aitor de Miguel | Espanha
• ELÉTRICO (ÉLECTRIQUE) | François Le Guen | França
• ENQUANTO NOSSOS CORAÇÕES BATEREM (TANT QUE NOS COEURS BATTENT) | Jason Mégrelis, Sylvan Charmasson, Charlotte Dudzicki, Kévin Lagrue, Marion Légier, Hradini Parikh e Léa Zafrilla | França
• ENTRE FRESTAS (ENTRE BALDOSAS) | Nicolás Conte | Argentina
• ESCOMBRO | Anne Salles | Brasil
• EU, MONSTRO (YO, MONSTRUO) | Paco Ruiz | Espanha
• EU, UM MONSTRO? (ME, A MONSTER?) | Belinda Bonan | Espanha
• FERINE | Andrea Corsini | Itália
• FURY | Paulette Lecaros | Chile
• GATO THE CAT | Paula de Abreu | Brasil
• GRAFITE (MINE DE PLOMB) | Arthur Valter, Robin Delmond, Fanny Lambert, Lino Talfer, Noémie Six e Théo Emsellem | França
• GRIEF | Pedro Brasil | Brasil
• HEROI DE BRINQUEDO (MODEL FANTASY) | Zi-Jie Shu | Taiwan
• LEMBRANCINHAS (SOUVENIR) | Cristina Vilches Estella | Espanha/Suíça
• LILI | Yfke Van Berckelaer | Holanda
• LIMBO | Anna Gabriela Alves | Brasil
• LIMBO | Dani Viqueira | Espanha
• MÃE (MUTTI) | Xavier Baeyens | Alemanha/Bélgica
• MAIS UMA MADRUGADA FRIA (JUST ANOTHER COLD NIGHT) | Eduardo Basile | Brasil
• MARÉ (MARE) | Guiller Vázquez | Espanha
• MEU NAMORADO O BICHO-PAPÃO (MY BOYFRIEND THE BOOGEYMAN) | Nikhail Asnani | Estados Unidos
• MEU NOME É KOJI (MI NOMBRE ES KOJI) | David Muñoz | Espanha
• MEU QUERIDO PERFEITO (MON CHERI PARFAIT) | Chen, Wei-Cheng | Taiwan
• MONSTROS VIRÃO (THERE WILL BE MONSTERS) | Carlota Pereda | Espanha
• NADA ACONTECE EM CURITIBA | Vitor Sawaf | Brasil
• NÃO APROPRIADO PARA MENORES (NO APTO PARA MENORES) | Daniel Noblom | Espanha
• NÁUSEA | Thomas Webber | Brasil
• NIMBUS | Marcos Buccini | Brasil
• NORMAN | Gigi Romero | Espanha
• O BARBEIRO (THE BARBER) | Sergiy Pudich | Ucrânia
• O BAZAR (EL BAZAR) | Luis Fernández Jardón | Espanha
• O COVARDE | Fillipe Ramos | Brasil
• O FAROLEIRO (FYRVAKTAREN) |Ole-André Rønneberg | Noruega
• O FILHO DO HOMEM | Fillipe Rodrigues | Brasil
• O HOMEM DAS GAVETAS | Duda Rodrigues | Brasil
• O MERGULHO DE MARIANNA (IL TUFFO DI MARIANNA) | Gianfrancesco Iacono | Itália
• O PECULIAR CRIME DO ESTRANHO SR JACINTO | Bruno Caetano | França/Portugal
• O PEQUENO CHUPA-DEDO (LITTLE SUCK-A-THUMB) | Emanuel Lavor e Pedro Buson | Brasil
• O POÇO (THE WELL) | Neal Dhand | República Tcheca
• O PRESENTE (THE GIFT) | Jacintha Charles | Estados Unidos
• O REPTO | Ana Carolina e Lays Kislley | Brasil
• O SINAL (LA SEÑAL) | Santi Gatto | Espanha
• O TOQUE DOS MEUS LÁBIOS TE VISITA NA PENUMBRA DA NOITE | Caio de Santis | Brasil
• O ÚLTIMO PENSIONISTA (EL ÚLTIMO PENSIONISTA) | David Doménech | Espanha
• OBSOLESCÊNCIA (OBSOLESCENCE) | Jesús Martínez Tormo | Espanha
• OLHOS DE CARVÃO | Raquel Alvarez | Brasil
• PARAÍSO (EDEN) | Rodrigo Canet | Espanha
• PEQUENA JORNADA ATÉ A PRAIA | Gabriel de Souza Vieira | Brasil
• PIPO E O AMOR É CEGO (PIPO ET L’AMOUR AVEUGLE) | Hugo Le Gourrierec | França
• POLTER | Álvaro Vicario | Brasil
• PÓLVORA (GUNPOWDER) | Romane Faure, Nathanael Perron, Léa Detrain, Benoît de Geyer D’Orth, Pei-Hsuan e Anne-Lise Kubiak | França
• POLVOTRÓN 500| Silvia Conesa | Espanha
• PROJETO DAR(K)WIN (DAR(K)WIN PROJECT) | Charles Mercier | França
• PURPLEBOY| Alexandre Siqueira | Portugal, França e Bélgica
• QUERIDO SR BURTON (DEAR MR. BURTON) | Maj Jukic | Reino Unido
• QUERO TE CONTAR ALGO (QUIERO CONTARTE ALGO) | J. K. Alvarez | Espanha
• REFLEXO (REFLET) | Paul Guerin e François Guerin | França
• RIO DE CARACOIS (RÍO DE CARACOLES) | Ángela Tobón Ospina | Colômbia
• ROBÔ (BOT) | Jing-Yu Wang | Taiwan
• ROUTINA: A PROIBIÇÃO (ROUTINE: THE PROIBICIÓN) | Sam Orti | Espanha
• SEGUIR (FOLLOW) | Felix Charin | Alemanha
• SEMPRE QUE CHOVE | Pierre Rodrigues | Brasil
• SEU DIA DE SORTE (TU DIA DE SUERTE) | Fele Martínez | Espanha
• SIMETRIA PERFEITA (LAY THEM STRAIGHT) | Robert DeLeskie | Canada
• SOB A ESPUMA (SOUS LA MOUSSE) | Ollivier Briand | França
• SOBRE NOSSAS CABEÇAS| Susan Kalik e Thiago Gomes |Brasil
• SOBRE O AMOR (ARMASTUSEST) | Girlin Bassovskaja | Estônia
• STAR ROCK | Raul Colomer e Aitor Herrero| Espanha
• SUPER MAMÃE (BABYMON) | Yan-Cang Li | Taiwan
• TEORIA SOBRE UM PLANETA ESTRANHO | Marco Antonio Pereira | Brasil
• TERROIR | Dawn Westlake | Estados Unidos
• TUMBILI | Brando Benetton | Estados Unidos
• UM GOSTINHO (A LITTLE TASTE) |Victor Català | Espanha
• UM GRANDE SALTO PARA NEIL (ONE GIANT LEAP FOR NEIL) | Silvester Zwaneveld, Raven Baars e David Mohrmann | Estados Unidos
• UM MULHER FELIZ (UNA MUJER FELIZ) | Toñi Martín | Espanha
• UM PESADELO SEDOSO (SILKY NIGHTMARE) | Bia Palmer | Brasil
• VOCÊ É O QUE VOCÊ COME (YOU ARE WHAT YOU EAT) | Sheng-Young Ye | Taiwan
• WHISPERING | Fabio Knoll |Brasil
• WRIGHTWOOD | Skyler Caleb e Daniel Weiss | Estados Unidos

SERVIÇO
10º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico
Site: www.cinefantasy.com.br
Facebook: www.facebook.com/cinefantasybrasil
Instagram: www.instagram.com/cinefantasyfestival

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo

Eventos

EVENTO: Belas Artes Drive-In leva clássicos e obras de terror a São Paulo

Publicados

em

Belas Artes Drive-In

Uma parceria entre o Petra Belas Artes e o Memorial da América Latina, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Belas Artes Drive-in estará aberto ao público a partir do dia 17 de junho. Um espaço destinado à exibição de filmes em que o público assistirá à sessão dentro de seu próprio carro, respeitando o isolamento social. As vendas começam nesta terça-feira, dia 9 de junho, somente no site do Petra Belas Artes, a partir das 18h.

Sob orientação da área da saúde e do Centro de Contingência do Coronavírus, o Belas Artes Drive-In seguirá protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento. Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância mínima de 1,5 metro entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes no carro, compra via internet e exigência do uso de máscaras.

Durante as quatro primeiras semanas, o Belas Artes Drive-in exibirá 27 filmes divididos em 43 sessões, que acontecerão de terça a domingo. Foram selecionadas produções dos mais diversos gêneros, anos e autores, com o intuito de manter as principais características do tradicional Cine Petra Belas Artes, ou seja, exibir filmes de qualidade para um público plural que ama cinema e que, nesse momento, sente falta dos eventos culturais da cidade de São Paulo.

Entre os filmes inéditos da programação estão “Os Melhores Anos de uma Vida”, de Claude Lelouch. Sucesso no Festival de Cannes em 2019. A comédia “Tel Aviv em Chamas”, de Sameh Zoabi, a nova versão do clássico de Francis Ford Coppola, “Apocalipse Now – Final Cut”, totalmente restaurado e com som remasterizado, com 30 minutos a mais do que a versão original lançada em 1979, e o brasileiro “Partida”, dirigido por Caco Ciocler.

O drive-in exibirá também os principais filmes do diretor Stanley Kubrick: “Laranja Mecânica”, “O Iluminado”, “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, “De Olhos Bem Fechados”, “Nascido para Matar” e “Lolita”. Além de alguns filmes inesquecíveis do cinema mundial, como “Relatos Selvagens”, “Kill Bill – vol I e II”, “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Cinema Paradiso”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Matrix”.

Uma programação especial para as crianças também foi pensada para acontecer aos sábados, como o concorrente ao Oscar de Melhor Animação, “O Menino e o Mundo”, o francês “As Bicicletas de Belleville”, “Tito e os Pássaros” e o sucesso “Turma da Mônica – Laços”.

E, como não poderia deixar de ser, os fãs de filmes de terror terão sustos garantidos com “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio”, “Annabelle”, o original “O Massacre da Serra Elétrica” e “As Fitas de Poughkeepsie”.

Para manter o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado via FM – o método de transmissão é um dos diferenciais do projeto. A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento, que posicionará carros maiores, do tipo utilitários, na lateral do espaço, para melhor visibilidade dos demais. Os banheiros disponibilizados durante a exibição terão álcool gel e serão higienizados a cada uso. A equipe será responsável pela organização do espaço para que não haja nenhum tipo de aglomeração.

Programação – Belas Artes Drive-In

Quarta-feira, 17/06
19h – Apocalipse Now – Final Cut

Quinta-feira, 18/06
18h – Partida
21h – Os Melhores Anos de uma Vida

Sexta-feira, 19/06
19h – Apocalipse Now – Final Cut
23h – Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

Sábado, 20/06
18h – O Menino e o Mundo
20h30 – Os Melhores Anos de uma Vida
23h – Pulp Fiction: Tempo de Violência

Domingo, 21/06
18h – A Vida é Bela
21h – Apocalipse Now – Final Cut

Terça-feira, 23/06
19h – Matrix

Quarta-feira, 24/06
19h – Relatos Selvagens

Quinta-feira, 25/06
18h – Relatos Selvagens
21h – Matrix

Sexta-feira, 26/06
19h – Matrix
23h – Annabelle

Sábado, 27/06
17h30 – As Bicicletas de Belleville
20h – Relatos Selvagens
23h – Kill Bill Volume 1

Domingo, 28/06
18h – Tel Aviv em Chamas
21h – Matrix

Terça-feira, 30/06
19h – De Olhos Bem Fechados

Quarta-feira, 01/07
19h – 2001: Uma Odisseia no Espaço

Quinta-feira, 02/07
18h – Nascido para Matar
21h – Laranja Mecânica

Sexta-feira, 03/07
19h – Lolita
23h – O Massacre da Serra Elétrica

Sábado, 04/07
17h30 – Tito e os Pássaros
20h – Nascido para Matar
23h – O Iluminado

Domingo, 05/07
18h – Laranja Mecânica
21h30 – O Iluminado

Terça-feira, 07/07
19h – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Quarta-feira, 08/07
19h – Mad Max: Estrada da Fúria

Quinta-feira, 09/07
18h – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
21h – Mad Max: Estrada da Fúria

Sexta-feira, 10/07
20h – Mad Max: Estrada da Fúria
23h – As Fitas de Poughkeepsie

Sábado, 11/07
17h30 – Turma da Mônica – Laços
20h – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
23h – Kill Bill Volume 2

Domingo, 12/07
18h – Cinema Paradiso
21h – Mad Max: Estrada da Fúria

Belas Artes Drive-In
Onde: Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru s/no. – Portão 2 – São Paulo / SP
Quando: a partir de 17 de junho, de terça a domingo
Valores de Ingresso: R$ 46,00 (inteira) e R$ 23,00 (meia) | Promoção R$65,00 para carro com até 4 pessoas
Capacidade para 100 carros
Mais informações e vendas: https://www.cinebelasartes.com.br

Gosta de nosso trabalho? Então nos dê aquela forcinha contribuindo através do PicPay ou em nossa campanha no APOIA.se!

Continue lendo

Trending