conecte-se conosco

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: H.P. Lovecraft

Publicados

em

lovecraft
H. P. Lovecraft revolucionou o gênero de terror, atribuindo-lhe elementos fantásticos típicos dos gêneros de fantasia e ficção científica. Até hoje sua obra inspira realizadores com filmes que direta ou indiretamente são adaptações de seus livros e personagens. E neste programa comentamos alguns dos filmes que se utilizaram deste universo lovecraftiano.

Ouça os programas já gravados aqui: https://tocaoterror.com/tag/radio. E também estamos no Spotify, Apple Podcasts (iTunes) e Google Podcasts!
Apresentação: Jarmeson de Lima
Participações: Osvaldo Neto, Geraldo de Fraga e Frederico Toscano
Edição de áudio: Jarmeson de Lima

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Pingback: RESENHA: O Farol (2019) - Toca o Terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Anos 90

Publicados

em

programa

A nostalgia toma conta do programa Toca o Terror nesta semana que fala sobre alguns dos melhores filmes de horror da década de 90. Além de dar dicas de filmes daquele período, o programa ainda apresenta uma entrevista com Gabriela Amaral Almeida, diretora do filme “A Sombra do Pai“, lançado nos cinemas do país neste ano.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Lobisomens

Publicados

em

Lobisomens

Chegou a vez de falarmos sobre lobos, lobisomens e licantropos, estes seres mitológicos que uivam à noite e são vítimas de maldições das quais não podem se livrar facilmente. A filmografia destes monstros é irregular, mas destacamos aqui alguns que valem a pena serem vistos. (mais…)

Continue lendo

Programas

PODCAST – Arquivo – José Mojica Marins (2016)

Publicados

em

Podcast Mojica

Em 2016, na quinta temporada de nosso podcast, gravamos um episódio especial sobre a vida e obra do maior ícone do horror no Brasil: José Mojica Marins, o criador do personagem Zé do Caixão. Confira nossa análise de sua filmografia de horror e diversas dicas a respeito de suas obras. (mais…)

Continue lendo

Trending