conecte-se conosco

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Viagens no Tempo (2019)

Publicados

em

programa - viagens no tempo
Explorando filmes que abordam a sonhada viagem no tempo, a equipe do Toca o Terror fala sobre obras que mexeram com o passado ou que se passam no futuro. Indo desde o trabalho homônimo de H.G. Wells com “A Máquina do Tempo“, o programa comenta ainda filmes como “O Exterminador do Futuro“, “Cronocrímenes” e “Donnie Darko“.


Fiquem ligados nos próximos programas às segundas-feiras às 20h na Rádio Frei Caneca – 101.5 FM. Ouça os programas já gravados aqui: https://www.tocaoterror.com.br/category/programas. E também estamos no Spotify, Apple Podcasts (iTunes) e Google Podcasts!
Apresentação: Jarmeson de Lima
Participações: Osvaldo Neto, Geraldo de Fraga e Jota Bosco
Edição de áudio: Jarmeson de Lima

Continue lendo
Clique para comentar

1 comentário

  1. Ariel

    11 de outubro de 2019 a 14:38

    O Spotify do Toca o Terror não está atualizado igual aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Antologias (2019)

Publicados

em

Antologias

Neste programa falamos sobre as antologias de horror, ou seja, longas metragens compostos por vários segmentos e curtas, indo desde clássicos a obras recentes. Quer exemplos? “Creepshow“, “Trilogia Macabra” e “O Estranho Mundo de Zé do Caixão“. (mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Filmes Italianos (2019)

Publicados

em

programa

Berço de grandes nomes do cinema, a Itália também nos deu diretores como Lucio Fulci, Dario Argento e Ruggero Deodato, responsáveis por filmes marcantes na história do horror. Neste programa, falamos sobre os principais ciclos do cinema de terror italiano e alguns dos filmes mais significativos das últimas décadas.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Serial Killers (2019)

Publicados

em

programa
Histórias de assassinos em série viraram inspiração para filmes desde o início do século passado. Figuras como Jack o Estripador, Ted Bundy e John List ganharam cinebiografias controversas e se tornaram também personagens reconhecidos na sétima arte e nas páginas policiais.
(mais…)

Continue lendo

Trending