conecte-se conosco

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Como é fazer cinema no Brasil? (2019)

Publicados

em

rádio programa

Este foi um ano histórico para o cinema brasileiro. Tivemos de cinco a dez novas produções nacionais de terror adentrando os cinemas, as plataformas de streaming e os canais de Tv a cabo. Com base neste feito heroico, debatemos os rumos do cinema no país entrevistando ainda alguns convidados especiais no último programa desta temporada do Toca o Terror na Rádio Frei Caneca FM com destaque para “Bacurau” e “O Recife Assombrado“.


Ouça os programas já gravados aqui: https://tocaoterror.com/tag/radio. E também estamos no Spotify, Apple Podcasts (iTunes) e Google Podcasts!
Apresentação: Jarmeson de Lima
Participações: Osvaldo Neto, Geraldo de Fraga, Jota Bosco e André Pinto
Edição de áudio: Jarmeson de Lima

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Black Mirror

Publicados

em

black mirror

Nem tudo o que anda acontecendo é “muito Black Mirror”. Mas é inegável que esta série britânica ajudou a pensar novos caminhos nas narrativas de sci-fi contemporâneo explorando os males da tecnologia. O programa Toca o Terror desta vez analisa as distopias e histórias que Black Mirror nos trouxe ao longo de cinco temporadas.

(mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Bruxas

Publicados

em

Bruxas

Esqueça os estereótipos! Existem bruxas de todos os tipos e filmes de horror de várias abordagens com elas. Neste programa falamos sobre alguns dos mais marcantes filmes com bruxas. (mais…)

Continue lendo

Programas

RÁDIO – PROGRAMA: Filmes Italianos (2019)

Publicados

em

Italia

Berço de grandes nomes do cinema, a Itália também nos deu diretores como Lucio Fulci, Dario Argento e Ruggero Deodato, responsáveis por filmes marcantes na história do horror. Neste programa, falamos sobre os principais ciclos do cinema de terror italiano e alguns dos filmes mais significativos das últimas décadas.

(mais…)

Continue lendo

Trending