conecte-se conosco

Galeria

ANÚNCIO: A Ilha (1980)

Publicados

em

Galeria

TRAILER: Train to Busan – Peninsula (2020)

Publicados

em

Peninsula

Na sequência do fenômeno “Invasão Zumbi” (Train to Busan), chega agora o trailer da aguardada continuação “Peninsula“. Dirigido também pelo coreano Yeon Sang-Ho, o filme agora se passa num cenário pós-apocalítptico tal qual a tantos outros filmes de zumbis que conhecemos.

De acordo com o cineasta, “Peninsula” é “uma extensão do Train To Busan, depois do vírus se espalhar pela Coreia, mas as personagens não serão as mesmas.” Em 2016, após o lançamento do longa, Sang-Ho apresentou um prequel em animação chamado de “Seoul Station“.

* O filme ainda não tem data de estreia no Brasil

Continue lendo

Galeria

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Galeria

DVD: Cidadão X (1995)

CIDADÃO X é um título merecidamente citado em inúmeras listas de filmes baseados e/ou inspirados nos crimes reais de assassinos em série.

Publicados

em

CIDADÃO X é um título merecidamente citado em inúmeras listas de filmes baseados e/ou inspirados nos crimes reais de assassinos em série. Com um roteiro baseado no livro “The Killer Department: Detective Viktor Burakov’s Eight-Year Hunt for the Most Savage Serial Killer in Russian History” de Robert Cullen, o longa segue os esforços e frustrações do detetive Viktor Burakov (Stephen Rea) e de seu superior, o coronel Mikhail Fetisov (Donald Sutherland) na luta para por um fim ao reinado de horror do serial killer Andrei Chikatilo (um excelente Jeffrey DeMunn), que estuprou, mutilou e matou mulheres e crianças por mais de uma década em Moscou de 1978 a 1992. O caso só viria a ser investigado em 1982. (mais…)

Continue lendo

Trending