conecte-se conosco

Dicas

DVD: Cemitério Maldito (2019) com extras

Publicados

em

Cemiterio Maldito

Chamado de “o pesadelo de pesadelos” (Peter Travers, Rolling Stone) e “simplesmente aterrorizante” (Erik Davis, Fandango), a arrepiante nova adaptação quase trinta anos depois de CEMITÉRIO MALDITO chega em 21 de agosto de 2019 em DVD pela Paramount Home Entertainment.

Cemitério Maldito

Neste filme, o médico Louis Creed, vivido pelo ator Jason Clarke, muda-se com sua família para a cidade de Ludlow, no interior dos Estados Unidos. Lá descobrem que existe um enigmático cemitério de animais, que de acordo com os moradores do local é amaldiçoado. Uma sucessão de eventos começa a acontecer e Louis descobre através de seu vizinho Jud, personagem do ótimo John Lithgow, que o terreno do cemitério pode ressuscitar os mortos. No entanto, estes mortos não voltam como antes, mas sim irreconhecíveis e muito violentos.

O lançamento de CEMITÉRIO MALDITO em DVD alguns meses após sua chegada nos cinemas traz mais recursos especiais: sete cenas deletadas/estendidas, visões assombradas da família e um final alternativo totalmente novo. Um verdadeiro objeto de desejo para todos os fãs de Stephen King.

CEMITÉRIO MALDITO
(Pet Sematary)

Gênero: Terror
Direção: Kevin Kolsch, Dennis Widmyer
Elenco: Jason Clarke, Amy Seimetz, John Lithgow, Jeté Laurence, Obssa Ahmed
País: EUA
Ano de produção: 2019

DVD Simples
Duração: 101 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1:78:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1) e PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS e PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 16 anos
Extras:
Final alternativo totalmente novo,
7 cenas deletadas/estendidas,
Terrores da Noite – Visões assombradas da família

**com informações da M2 Comunicação**

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas

LISTA: Filmes que parecem Black Mirror

Publicados

em

Lista Black Mirror

[Por Jarmeson de Lima]

Recentemente acabei encarando uma série de filmes que pareciam extraídos do cultuado seriado britânico “Black Mirror“. Pra quem já viu, sabe que a tônica é ver histórias em um futuro distópico com situações onde a humanidade e a sensibilidade humana é posta em xeque com um tom pessimista. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Hanyo, a Empregada (1960)

O cinema sul-coreano de horror é um dos melhores do mundo. E não é de hoje…

Publicados

em

Hanyo

Após a grande vitória de Parasita no Oscar 2020, os olhos do público admirador da sétima arte se voltaram para a Coreia do Sul. E aproveitando esse barco, minha dica de semana é um filme de 1960 chamado “Hanyo, a Empregada“, considerado o “Cidadão Kane” coreano pelo diretor Bong Joon-ho. (mais…)

Continue lendo

Dicas

DICA DA SEMANA: Jantar Sangrento (1987)

Publicados

em

Jantar Sangrento

[Por Felipe Macedo]

Os anos 80 ainda escondem certas pérolas para amantes de filmes trash e que merecem ser conhecidos. Jantar Sangrento (Blood Diner) é uma dessas. Na verdade, eu já tinha ouvido falar sobre essa beleza algum tempo atrás e não tinha dado a devida importância. Só depois de assistir é que me arrependi de não ter visto antes acompanhado de algumas brejas para a experiência ser ainda mais divertida. (mais…)

Continue lendo

Trending